Paulinho Fontes é a estrela da Capa Fanzini dezembro

Paulinho Fontes é a estrela da Capa Fanzini dezembro

A capa da edição de dezembro da Fanzini  traz o músico Paulinho Fontes. Embora navegue por todos os estilos, Paulinho tem suas raízes e paixão pelo universo sertanejo.  Nos palcos desde os 13 anos de idade, onde a tônica do seu trabalho são shows animados, dançantes e divertidos a principal marca de Paulinho Fontes é a criatividade, evitando a mesmice com releituras de composições consagradas de clássicos nacionais e internacionais mas, sem perder a pegada sertaneja. O rapaz almeja ganhar a vida através da música, de sua arte. Para tanto, já assina um reconhecido trabalho autoral cuja primeira faixa de sucesso é BEIJO BOM.  Paulinho foi fotografado pelo expert  Dedey, do Studio The Day, de Pedro Leopoldo, com direção de arte de nosso colunista Sebastião Silva. O figurino é da Outlet Lepur, também de Pedro Leopoldo.

Paulinho ao lado do fotófrago Dedey.

Confira a entrevista exclusiva concedida á Fanzini.

Fanzini– Fale um pouco do seu último trabalho.

Paulinho Fontes: A minha primeira música de trabalho se chama Beijo Bom, e foi bem aceita por grande parte de quem ouviu. Tocou em rádios de cidade como Belo Horizonte, Sete Lagoas, Bom Despacho , Sarzedo, Esmeraldas, Ribeirão Preto, dentre outras.

FZ:- Como está a receptividade a esse novo trabalho?

PF:A expectativa é super positiva. Finalizando a produção de show totalmente diferenciado e arranjos e elementos musicais, todo o tempo que fiz baile, me serviu como uma grande experiência onde pude experimentar e o conhecer o que mais atrais em cada estilo musical, e tentei juntar todas as características mais marcantes para produzir um Sertanejo diferente e moderno sem perder a essência. E sob essa ótica, lançaremos agora em Dezembro a minha próxima canção “Aceita que dói menos”, que foi produzida com todo o carinho e cuidado do mundo e tem sido bastante aguardada. Estou bastante ansioso para saber qual será a reação das pessoas ao ouvirem o que vem aí.

FZ: Quais seus sonhos e metas na música?

PF: Minha meta é conseguir estabilidade e viver de forma justa e digna através da música, já meu sonho acredito que  o vivo. Porém numa visão mais ampla, sonho em poder transmitir minha mensagem para o máximo de pessoas possível através das minhas canções e levar conforto e alegria a quem se identificar com o meu modo de pensar.

FZ: Quais os projetos para 2018?

PF: Meus planos para o ano de 2018 é fazer implacar meu trabalho, conseguir meu espaço e me firmar definitivamente no cenário de BH, e também para outras cidades de Minas Gerais.

FZ: Gostaria de destacar a sua equipe de trabalho e parceiros? (parcerias, patrocinadores)

PF: Parceiros de relevância tenho a Live Art Digital, uma empresa de São Paulo, responsável por fazer toda minha Midia Digital, a HTML2GO, empresa Canadense que desenvolve meu site e meu aplicativo próprio e ao Projeto Noise responsável pela produção dos meus vídeos e músicas.

A produção foi realizado pelo publicitário, produtor de eventos e colunista social, Tião Silva.

Bate Bola:

1- Uma música: Paciência (Lenine)

2- Um Hobby: Filmes e Seriados

3- Um Sonho: Conseguir  estabilidade financeira através da minha carreira, e poder ajudar minha Família.

4- Uma Certeza: Deus é o cara !!

Quem quiser conhecer um pouco mais  basta acessar sua página no facebook (Paulinho Fontes) ou no seu Instagram (Paulinho_fontes).

Contato para contratações :  (31) 98864-9254  .

Instagram: Paulinho_fontes

 

Facebook:

Paulinho Fontes

 

YouTube:

Paulinho Fontes

 

PalcoMP3:

Paulinho Fontes

 

Site:

www.paulinhofontes.com.br

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS