Douglas Melo cobra agilidade na investigação da morte de Alan Pontello

Douglas Melo cobra agilidade na investigação da morte de Alan Pontello

Na última quinta-feira (21), o Deputado Estadual Douglas Melo esteve com as autoridades da Polícia Civil e familiares do fisiculturista Sete-Lagoano Allan Pontello. O jovem faleceu em uma boate  em Belo Horizonte no dia 2 de setembro. O Deputado pediu a Chefia da Polícia, mais agilidade na investigação do caso que envolve  a morte do rapaz.

Na reunião estiveram presentes  o pai de Allan, sua namorada , advogado da família, o superintendente Márcio Lobato e à chefe de departamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Cristina Coelli. Douglas Melo já havia solicitado maior empenho nas investigações, em um ofício enviado a Polícia Civil após 4 dias da morte. A família de Pontello contesta a versão dos seguranças da boate e afirmam continuar buscando por justiça.

“Continuarei lutando ao lado da família de Allan Pontelo por justiça e pelo esclarecimento dos fatos,  para amenizar um pouco a dor da família do jovem de Sete Lagoas que possivelmente foi assassinado na boate em Belo Horizonte”, declarou o deputado.

 

Fonte: Ascom Douglas Melo

Categories: Destaque, Polícia, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS