Prefeitura incentiva plantio de árvores na Praça da Feirinha

Prefeitura incentiva plantio de árvores na Praça da Feirinha

Parceria com escola conscientiza alunos quanto a preservação ambiental

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi parceira do Centro de Recreação e Desenvolvimento Infantil “Tatu Bolinha”, no plantio de diversas espécies de árvores na região da Praça Dom Carlos Carmelo Mota, conhecida como Praça da Feirinha.

O evento realizado no sábado, 28, teve como objetivo promover a conscientização de crianças e familiares sobre a importância da preservação do Meio Ambiente, além de proporcionar um momento de união e interação entre os presentes.

Grande parte dos 107 alunos do “Tatu Bolinha”, com idade entre 1 e 5 anos, participou da iniciativa considerada de grande alcance pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Nadab Stanislau Abelin. “As crianças são multiplicadoras dessas ações que visam, principalmente, melhorar o ar que respiramos e transformar nossa cidade em um ambiente mais saudável, agradável e feliz”, disse.

A direção da instituição de ensino agradeceu o prefeito Leone Maciel Fonseca e Nadab Stanislau Abelin pelo apoio e a todos os pais e alunos pelo envolvimento com a causa.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS