Em tempos de crise é necessário evoluir

Em tempos de crise é necessário evoluir

Mesmo que não pareça, esse é o momento ideal para buscar a evolução e fazer a diferença!

Assim como todo o país, Sete Lagoas passa por constantes mudanças, que são guiadas, principalmente, pela globalização, em que os produtos e serviços devem ser revistos diariamente para não se tornarem obsoletos.

As pessoas também mudam conforme dita a sociedade. E temos também a “crise” que faz com que as organizações revejam seus papeis estratégicos a fim de garantir sua sustentabilidade.

Frente a esses desafios, organizações e seus integrantes devem repensar a todo momento de que forma podem contribuir, seja através das mudanças por novos comportamentos.

Em tempos de crise é necessário buscar a evolução, seja das organizações ou dos integrantes destas. Evoluir é transpor etapas, esse é o momento propício para quebrar essas barreiras e através de atitudes positivas, utilizar todo o potencial para uma mudança de cenário.

Evoluir requer pensar diferente, agir diferente para ter resultados diferentes. É preciso pensar “fora da caixa”, é preciso ter visão crítica dos pontos falhos e buscar aprimorá-los.

Oportunidades para melhorias e desenvolvimento sempre haverá, basta todos unirem em prol dos objetivos organizacionais. Faça a diferença!

Por Sabrina Avelar

Sabrina Avelar é Especialista em Gestão Estratégica, Administradora, Coach, Professora Universitária, Delegada do Conselho Regional de Administração (CRA-MG) no Norte de Minas.

Categories: Carreira, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS