Polícia Civil investiga latrocínio de aposentado da CEMIG

Polícia Civil investiga latrocínio de aposentado da CEMIG

Após exaustivo trabalho de investigação e em menos de 20 dias, a Polícia Civil de Sete Lagoas apurou o latrocínio – roubo seguido de morte- do aposentado da CEMIG, Leonaldo Lucena Mendes.

Leonaldo foi encontrado morto em seu apartamento, localizado no bairro Canaan, no último dia 12 de agosto. Ele estava com as mãos e pés amarrados, com sinais de estrangulamento, o apartamento estava revirado e a família detectou a falta de vários pertences.

O Delegado de Polícia Leandro Andrade Saraiva comandou as investigações e com a sua equipe refez os últimos passos da vítima, descobrindo que, na noite anterior ao encontro do corpo, Leonaldo esteve no bar  “Esquina Bar”, localizado na Rua Santos Dumont,  sendo que as filmagens obtidas no local mostraram que conversou com uma mulher e foi seguido quando saiu do estabelecimento.

Uma testemunha foi identificada e afirmou que viu  Leonaldo caminhando em companhia da mesma mulher  e quando os dois entraram no prédio onde residia, sendo seguidos de longe por dois indivíduos.

Depois de vários levantamentos, a identidade da referida mulher foi descoberta e apurou-se que é usuária de drogas e com várias passagens pela Polícia.

Joseny Alves de Oliveira acabou sendo presa no dia 23 de agosto, confessou o crime e informou o nome dos dois comparsas, Cleiton Pereira dos Santos, que também foi preso semana passada, e Fabrício do Carmo Viana, que teve a prisão decretada e encontra-se foragido. Cleiton e Fabrício também têm antecedentes criminais.

Cleiton confessou que praticou o crime junto com Joseny e Fabrício e revelou, ainda, que todos estavam drogados e decidiram roubar Leonaldo no momento que o viram, sendo tudo facilitado pela ação de Joseny que abordou e acompanhou a vítima até sua casa.

Categories: Destaque, Polícia, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS