“CRAS em Ação” levou serviços e diversão ao bairro Dona Silvia

“CRAS em Ação” levou serviços e diversão ao bairro Dona Silvia

A Escola Municipal Professor Godoy, no bairro Dona Silvia, foi palco do “CRAS em Ação” no último domingo, 31. Durante toda a manhã, moradores da região participaram de diversas atividades e ainda tiveram a disposição serviços de utilidade pública.
O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio o CRAS IV que está sob coordenação de Fernanda Santos. Cerca de 300 pessoas passaram pelo local onde ocorreram emissão de 2ª via de documentos, orientação sobre o programa Bolsa Família, corte de cabelo, emissão de fotos 3 x 4, demonstrações educativas e ainda atividades de recreação com pula-pula, pintura facial, piscina de bolinha, distribuição de picolé e algodão doce. A dupla Karine Juliano se apresentou para o público.
O “CRAS em Ação” tem como parceiros o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Facsete, Consultoria Jurídica França e Goulart, Varal Solidário e Instituto Mix.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS