EMPRESÁRIA DO ANO 2024: MICHELLE CUNHA

EMPRESÁRIA DO ANO 2024: MICHELLE CUNHA

Michelle Cunha é Cirurgiã Dentista. Residência em Harmonização Orofacial. Especialista em dentes de resina. Atua com todos os procedimentos odontológicos , com o foco nas lentes em resina, carro chefe no consultório. Pioneira nas lentes em resina em Sete Lagoas. Procedimento onde se tornou uma referência na região. A profissional vem se destacando no mercado, tanto por seu pioneirismo nas lentes em resina, quanto pelo empenho e empreendedorismo. O protocolo MC tem transformado diversos sorrisos em Sete Lagoas e região com naturalidade e agilidade ( resultado em apenas 1 dia).

Confira dois casos de sorrisos transformados pelo protocolo MC!

ANTES
DEPOIS
ANTES

Extremamente dedicada e apaixonada pelo que faz, seu objetivo é oferecer sempre o melhor tratamento aos pacientes.
Além de sua carreira de sucesso, ela se orgulha de ser mãe e mulher bem- sucedida, destacando a importância de valorizar a liderança feminina em todas as áreas.
O ano de 2023 foi de muito empenho e crescimento, tanto da profissional quanto do consultório, que a levaram a indicação de Empresária do ano 2024. A vontade de empreender e fazer sempre o seu melhor a levam a priorizar a qualidade do serviço e um atendimento humanizado.

 ” Um bom empreendedor, em minha perspectiva, é aquele que alia paixão ao trabalho, mantém a resiliência diante dos desafios e busca constantemente inovação. O empreendedorismo me permitiu realizar o sonho de transformar sorrisos e promover a autoestima das pessoas por meio da criação e aplicação de lentes em resina dentais.” Explica Michelle.

Para quem busca o caminho do empreendedorismo e se inspira nesta profissional de sucesso, ela compartilha sua dica:  ” A principal lição que eu compartilharia com quem sonha em empreender é a importância da perseverança e do aprendizado constante. Esteja preparado para enfrentar obstáculos e esteja sempre aberto a evoluir”. Conta .


No caminho do sucesso também existem os desafios. E conciliar a vida pessoal e profissional, principalmente para as mulheres, pode ser uma tarefa e tanto. Para Michelle não é diferente, mas consegue definir os limites pessoais e profissionais.

“A conciliação entre minha vida profissional e pessoal é um desafio constante, mas busco estabelecer limites claros e prioridades bem definidas para equilibrar ambas as esferas. Minha maior motivação é ver o impacto positivo que meu trabalho tem na vida das pessoas, proporcionando-lhes confiança e satisfação com seu sorriso”. Destaca .


Quem conhece sua garra e dedicação pode esperar muito mais no de 2024.

“Atualmente, estou trabalhando em um projeto inovador na área de lentes em resina dentais, visando proporcionar resultados ainda mais naturais e duradouros aos meus clientes. Meu maior desafio em 2024 será expandir minha clínica e consolidar minha presença no mercado, mantendo os padrões de excelência que me tornaram Empresária do Ano.” Finaliza.

Instagram: @dramichellecunha

Contato: 31 9 7104-2969 – Ligação e WhatsApp
Endereço: Rua Tiradentes, 159, sala 09, Centro, Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS