Curso, O Poder da Ação chega à Sete Lagoas com exclusividade

Curso, O Poder da Ação chega à  Sete Lagoas com exclusividade

 

O  livro Best Seller Nacional, O PODER DA AÇÃO chega em Sete Lagoas com exclusividade em um treinamento baseado na obra do PHD Paulo Vieira. O curso é ministrado por Andersson Oliveira, Master Coach Integral Sistêmico, e por Morgana Carvalho, Coach Integral Sistêmico. O treinamento é um manual prático e alta performance e acontece no dia 15 de Julho, no Hotel Tulip Inn em Sete Lagoas.

Segundo Andersson “Esse treinamento será extraordinário pela qualidade tanto do material quanto as ferramentas que serão aplicadas no dia do curso e ainda reforça: Quem deseja ter a sua vida Transformada verdadeiramente no pilar profissional, seja ganhando mais ou melhor sendo promovido, esse curso é para você. Para quem deseja ter um relacionamento mais verdadeiro e inteiro com o esposo ou a esposa, esse treinamento também é para você. Já para quem vive ansioso ou impaciente com as circunstâncias e pessoas, esse curso O Poder da Ação também é para você. Trabalharemos os 11 pilares da vida que são: Espiritual, Parentes, Conjugal, Filhos, Social, Saúde, Servir, Intelectual, Financeiro, Profissional, Emocional, trazendo clareza do estado atual em cada uma das áreas e o estado desejado, realçando sonhos e desejos e estruturar um plano de ação consistente, eliminando padrões que limitam a realização das metas e objetivos.”

 A palestrante Morgana ainda conclui “Esse curso vai oferecer às pessoas condições de tirarem seus sonhos da gaveta e mais, realizarem tudo aquilo que vem falando e desejando a muito tempo, mas não o fazem. Nesse sentido imagina se você tivesse a certeza de que não iria falhar, qual seria sua próxima ação sinceramente? Questionamentos como esse fazem com que as pessoas repensem suas palavras, atos e ações e busquem no lugar certo tudo que for necessário para se tornarem realmente Realizadoras.”

 O investimento para esse curso é de R$299,00 no 1° Lote, pode ser à vista ou em 3X sem juros nos cartões de crédito, através do link https://pag.ae/bclP0RB .

Mais informações:

Telefone: 31 3776 3215

WhatsApp 31. 98823 4166 l 98767 6540

E-mail: cursopoderdaacao@gmail.com

Categories: Carreira, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS