Feira da Família completa 1 mês de atividades

Feira da Família completa 1 mês de atividades

A Feira da Família no Shopping Sete Lagoas completa um mês. O projeto busca incentivar a cultura, o artesanato e a gastronomia local. Todos os sábados a partir das 10 horas, no estacionamento do mall acontece a ação que tem sido um sucesso. Só neste primeiro mês mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento.

“Queremos que este evento cresça e que se torne um espaço para curtir bons momentos com os amigos e com a família. Além, é claro, de contribuir economicamente para a cidade”, explica A líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves.

A feira acontece neste sábado das 10h às 16h

Neste próximo sábado (1/7) seis novas barracas passam a fazer parte da feira.  Para as crianças, a partir das 11 horas, duas atrações: Uma apresentação com o Grupo Trelê e outra do Palhaço Pinguim. Haverá também a apresentação teatral do do grupo PreQaria com a peça “Palhaços”. As 13 horas a animação continua com música ao vivo com Simone Costa.

Além das atrações, muitos  produtos de artesanato, gastronomia e muito mais. A entrada é gratuita e o evento para toda a família.

Serviço:

Feira da Família

Data: Todos os sábados

Horário: 10h às 16h

Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Atrações culturais:

Atrações infantis com o Grupo Trelê e apresentação do Palhaço Pinguim: 10h às 16h

Peça de teatro “Palhaços” do Grupo PreQaria  – 11h às 12h

Música ao vivo com Simone Costa – 13h às 15h

 

Por Redação

 

Categories: Agenda, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS