Plantão do Aparelho Odontoclinic

Plantão do Aparelho Odontoclinic

No dia 19 de maio, a Odontoclinic fará avaliações gratuitas para os pacientes que procuram aparelho ortodôntico.

Chegou a hora para quem quer ter o sorriso que sempre sonhou. No dia 19 de maio, os especialistas da Odontoclinic farão um plantão com avaliações gratuitas para quem deseja usar aparelho e ficar com o alinhamento perfeito dos dentes.

Com foco em um atendimento acolhedor e na busca constante por inovação tecnológica, a Odontoclinic possui diversas opções de aparelho: o tratamento convencional, o tratamento mais rápido com o aparelho autoligado e o aparelho estético.

Para quem precisa de outros tratamentos além do ortodôntico, a clínica tem a vantagem de ser multifuncional e oferecer diversos serviços odontológicos com os melhores especialistas em um só lugar.

Há mais de 23 anos mudando a experiência de ir ao dentista, a Odontoclinic conquistou por dois anos consecutivos – 2019 e 2020 – o primeiro lugar do prêmio Reclame Aqui como a melhor empresa para o consumidor na categoria saúde.

Na data do Plantão do Aparelho, a Odontoclinic vai dedicar o dia todo aos pacientes que querem fazer avaliação para aparelho ortodôntico. Para agendar um horário é só entrar em contato por email, telefone, redes sociais ou presencialmente na unidade. O endereço é de fácil acesso e o Pátio Lagoa Shopping, onde a clínica está localizada, possui estacionamento.

Plantão do Aparelho Odontoclinic Sete Lagoas

Data: 19/05

Horário: de 9h às 19h

Local: Rua Dr. Pedro Luiz, 255 – Pátio Lagoa Shopping

Agendamento e informações:

Telefone: 31 2550-0880


Whatsapp: 31 98488-0398 ou 98487-2083

Redes Sociais:

Instagram: @odontoclinic.setelagoas
Facebook: /odontoclinic.setelagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS