Exposição fotográfica “Amor sem fronteiras” no Shopping Sete Lagoas incentiva à adoção

Exposição fotográfica “Amor sem fronteiras” no Shopping Sete Lagoas incentiva à adoção

O Shopping Sete Lagoas recebe até o dia 11 de Junho de 2017, a exposição fotográfica:“Amor Sem Fronteiras: Para Adoção Não Tem Limites”. A exposição é uma ação do GAA-SL (Grupo de apoio à adoção de crianças e adolescentes de Sete Lagoas) em comemoração ao Dia Nacional da Adoção celebrado no dia 25 de Maio. A ação traz fotos das famílias que participam do grupo, que adotaram ou estão em processo de adoção. A mostra visa promover e divulgar a causa e levar a reflexão por uma cultura de filiação adotiva , livre de mitos e preconceitos.
A exposição conta com fotos dos fotógrafos:Clara Rocha, Junio Souza, Marta Lucena, Mirelle Tavares e Sarah Sader. Está localizada em frente à loja da Samsung e pode ser visitada de Segunda à sábado de 10h as 22h e domingos de 14h as 20h.

O grupo fundado em 2 de dezembro de 2016 em Sete Lagoas se reúne mensalmente e conta com apoio de um grupo no aplicativo WhatsApp que ajuda no dia-a-dia daqueles que estão ou ja estiverem em processo de adoção. Como forma de lembrar a data e a ocasião, o grupo ainda promove a 1ª caminhada e passeio ciclístico no dia 21 de Maio.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA: “AMOR SEM FRONTEIRAS: PARA ADOÇÃO NÃO TEM LIMITES”:
Data: 11/05 a 11/06
Local: Shopping Sete Lagoas
Horário: Segunda à sábado de 10h as 22h e domingos de 14h as 20h.
Entrada Franca

Por Redação

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS