Hipnose Clínica: o que é e como ela pode te ajudar

Hipnose Clínica: o que é e como ela pode te ajudar

A hipnoterapia é a terapia do futuro, pois no mundo atual, em que tudo acontece de forma dinâmica, as pessoas também querem resultados imediatos e duradouros. Saiba mais.

A hipnose é um estado comum da mente humana e pode ser definido como foco e concentração , ao ler um livro e assistir um fiolme, por exemplo

Respeitada e estudada pela comunidade cientifica já há muitos anos, é possível encontrar inúmeros artigos publicados em revistas e sites conceituados.

A hipnose é um processo seguro. É tratamento muito relaxante em que a pessoa não perde a consciência. O processo pode ser interrompido quando necessário e não revela segredos como as senhas de banco ou te leva a fazer nada que vá contra a sua ética ou moral.

Todos os principais conselhos na área da saúde no Brasil já regulamentaram a utilização da hipnose. Ela pode ser usada por psicólogos, fisioterapeutas e profissionais que buscaram formação especifica para trabalhar copm a hipsnose clássica e clínica.

O profissional não precisa ser psicólogo formado , porém é interessante que conheça as abordagens. Os cursos de hipnoterapia abordam os aspectos psicológicos inerentes a terapia com o uso da hipnose.

Depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fobias, estresse, vícios, doenças psicossomáticas, traumas de infância, dificuldade para falar em público, medo de dirigir, são alguns dos males que podem ser tratados através da hipnose. Além disso, ajuda no processo de emagrecimento, pois se não existe nenhum problema de ordem física, a dificuldade com o peso é puramente mental.

A técnica segue a legislação de cursos livre no Brasil. Ao buscar o tratamento , o importante é pesquisar as referências do profissional.

Flávio é estudante de Hipnose Clássica desde 2013, apaixonado por psicologia e o funcionamento da mente humana. ao descobrir o quanto a hipnose pode potencializar as práticas terapêuticas foi impossível não mergulhar nesse mundo. Atua com hipnose Clínica desde 2017, iniciando o atendimento com consultório físico na cidade de Sete Lagoas no início de 2020.


Hipnoterapeuta Flávio Alves
Especialista em Regressão
Atendimento Presencial e Online  

hipnoterapeutaflaviosilva@gmail.com
Instagram: @hipnoterapeutaflavioa.silva
Contato: (31)9207-0997

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS