Senac está com vaga para instrutor no curso Técnico em Nutrição e Auxiliar Administrativo

Senac está com vaga para instrutor no curso Técnico em Nutrição e Auxiliar Administrativo

Inscrições devem ser realizadas pelo site da instituição até 14/02.

OSenac de Sete Lagoas está com vagas abertas para docente no curso de Técnico em Nutrição e Auxiliar Administrativo. Os interessados devem se inscrever por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até 14 de fevereiro.

Os candidatos à vaga de instrutor devem ter formação na área e experiência no mercado como nutricionista. O profissional selecionado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h15, e vai ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos, além de elaborar e revisar os planos de aula de acordo com os temas e com foco no desenvolvimento das competências.

Já os candidatos à vaga de Auxiliar Administrativo devem ter Ensino Médio completo e domínio do Pacote Office. O selecionado será responsável por auxiliar nos processos de compras de reposição da entidade, realizar o inventário físico do patrimônio pela regional, transportar material e equipamentos entre as unidades da regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais. 

Sobre o Senac em Sete Lagoas

A unidade oferece cursos livres na área da Beleza e especializações em MBA​, além do ensino técnico com os cursos em Administração, Segurança do Trabalho e Logística. Outra opção é a modalidade Aprendizagem Comercial, com turmas em Serviços Administrativos e em Serviços de Supermercados.

Serviço:

Vaga para Auxiliar Administrativo

Período de inscrição: até 14 de fevereiropelo www.trabalheconosco.mg.senac.br

Endereço do Senac em Sete Lagoas: Rua José Duarte de Paiva, 775 – Vila Santa Helena

Mais informações: (31) 3779 – 6200

FONTE: Ascom SENAI

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS