Belo-Horizontino lança o livro “Lápide: canto silente” nesta terça-feira
A literatura é capaz de tirar-nos de nós mesmo, fazer refletir e ir além. O livro “Lápide; canto silente” debate acerca dos dilemas da humanidade. Em seu enredo discussões de situações cotidianas como o amor, a morte, entre os mais variados assuntos. Este é o lançamento do jovem Bruno Reoli no mundo da literatura. Servidor público, formado em Letras e Administração Pública, assíduo dos eventos culturais belorizontinos, Bruno embarca na carreira de escritor.
“Trata-se de um livro recheado de quarenta e seis poemas inéditos, que versam sobre temas diversos, como situações cotidianas, o amor, a morte, o fazer da poesia… É um livro de leitura leve, contendo poemas curtos em estilo “haicai”, ao lado de outros poemas mais elaborados, que buscam a construção de uma forma muito particular de expressão da poesia. ”
O livro trata-se de uma edição de luxo, com capa dura, lançado pela Páginas Editoras. A programação de lançamento é de 4 a 8 de Julho.
– Festa de lançamento: 4 de julho, terça-feira, das 19h às 1h, na Benfeitoria – Rua Sapucaí, 153, Floresta.
– Roda de leitura de poesia: 5 de julho, quarta-feira, das 19h às 22h, na Asa de Papel Café & Arte – Rua Piauí, 631, Santa Efigênia.
– Happy hour literário: 6 de julho, quinta-feira, no Graffica Bar – Edifício Maletta, 2o andar, Centro.
– Roda de conversa sobre poesia: 7 de julho, sexta-feira, às 12h, na Cidade Administrativa – evento privativo aos servidores públicos estaduais.
– Manhã de autógrafos e bate-papo com o público: 8 de julho de 2017, sábado, das 11h às 14h, na Livraria Ouvidor Savassi – Rua Fernandes Tourinho, 253, Savassi.
Por Redação