EMPRESA DO ANO 2024: Única Instituto de Beleza Avançada

EMPRESA DO ANO 2024: Única Instituto de Beleza Avançada

A Unica Instituto de Beleza e Estética Avançada LTDA  surgiu em Janeiro de 2022 com o intuito de ser referência em beleza e estética avançada.
A ÚNICA surgiu com a idealização da Empresária Gláucia Moura. Com o intuito de ser referência em beleza e estética avançada, conta com as melhores e mais atuais tecnologias no mercado, além de profissionais altamente qualificados.

Em 2023, passou por uma mudança na gestão, onde a Empresária Shirley Oliveira assumiu o Instituto, mantendo o ideal de ser referência em cuidado, beleza, resultados e excelência em atendimento. Como missão, a empresa tem o objetivo de ser o melhor de beleza e estética do Brasil, garantindo que seus clientes sintam-se únicos e satisfeitos, através de uma experiência incrível em seu atendimento.

“O Instituto Única tem como propósito, elevar a autoestima e deixar nossas clientes ainda mais belezas. Por isso somos uma fábrica de autoestima e resultados” .


A Única conta com um espaço exclusivo para noivas. Uma novidade que torna esse momento ainda mais especial.

“Contamos com o primeiro SPA Urbano da região. Com um ambiente acolhedor e lindo, com profissionais especializados em transformar esse dia único em um dia inesquecível! Temos tudo que a noiva precisa para este dia ser o melhor da sua vida”.


A empresa também é especialista em depilação a laser. Desde o equipamento, (considerado internacionalmente pelos 3 últimos anos consecutivos  como o melhor equipamento em resultado e conforto ), com profissionais altamente qualificados e acolhedores, focados em resultados de excelência em atendimento. A empresa investe em tecnologia para oferecer os melhores tratamentos e beleza e estética, assim como investe na equipe com treinamentos e capacitações constantes, para entregar os melhores resultados.

“Nossa maior conquista até hoje é a satisfação dos nossos clientes em relação ao nosso acolhimento, aos resultados entregues tanto na estética quanto no salão de beleza e esmalteria, que conta com os melhores e mais capacitados profissionais do mercado”.


Para o futuro as expectativas são de continuar investindo e ampliando os atendimentos de forma a tornar a Única, uma referência nacional em procedimentos de alta tecnologia, estética e laser, além de continuar sendo o melhor instituto de beleza de Sete Lagoas.

“Nós do Instituto Única temos o privilégio de oferecer as melhores tecnologias em estética avançada e laser, os melhores produtos e profissionais nos procedimentos de embelezamento para os melhores resultados. mas a nossa maior alegria e conquista são os nossos clientes que transformam a Única, no melhor instituto de Sete Lagoas e região.”

Serviços:
Salão de Beleza
Estética
Laser

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 315 – Centro – Sete Lagoas


 Instagram: @unica.instituto

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS