Hospital Nossa Senhora das Graças celebra 144 Anos de Dedicação e Cuidado

Hospital Nossa Senhora das Graças celebra 144 Anos de Dedicação e Cuidado

Desde sua fundação em 07 de Março de 1880, o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), mantido pela Irmandade de Nossa Senhora das Graças (INSG), tem sido uma instituição de referência em saúde, dedicada ao bem-estar da comunidade de Sete Lagoas e região. Ao celebrar seus 144 anos de história e serviço incansável, o HNSG reafirma seu compromisso inabalável com a excelência no cuidado com a saúde.

Uma História de Comprometimento e Excelência. Ao longo de quase um século e meio, o HNSG enfrentou inúmeros desafios, mas sempre manteve sua missão de oferecer atendimento de qualidade, sem distinção ou preconceito, a todos que buscam seus serviços. Sua trajetória é marcada pela dedicação de colaboradores, apoiadores e beneméritos, todos unidos em prol de uma causa nobre: a saúde e o bem estar da comunidade.

Nova Identidade Visual para celebrar um novo tempo.

Compromisso com a Comunidade e Expansão Futura


Celebrando seus 144 anos de dedicação à saúde da comunidade, o HNSG apresenta sua nova identidade visual, que reflete e reforça seus valores, história e propósito.

Desenvolvimento, Cooperação e transparência: a base da nova Identidade Visual.
A nova identidade visual do HNSG é composta por formas e símbolos que representam não apenas os desafios enfrentados ao longo dos anos, mas também as conquistas alcançadas. Linhas que indicam estabilidade e uma base sólida para o desenvolvimento, refletindo a longa história e o propósito fundamental da instituição.

Cuidado e Conexão
Além disso, a nova identidade visual do HNSG destaca o cuidado e a conexão como pilares essenciais. Esses elementos não só representam o compromisso do hospital com o bem-estar e a saúde da comunidade, mas também enfatizam a importância das relações humanas e da solidariedade em todo o processo de cuidado com o paciente.

Transparência e Expansão: Rumo ao Futuro.
A transparência é outro aspecto fundamental da nova identidade visual, demonstrando o compromisso do HNSG com a honestidade e a integridade em todas as suas atividades. Além disso, reflete os objetivos de expansão e equilíbrio da instituição, sinalizando uma visão de futuro e crescimento contínuo.

Celebração e Gratidão: Vida Longa ao Hospital Nossa Senhora das Graças.
Ao revelar sua nova identidade visual em meio às comemorações de seus 144 anos de vida e serviços à comunidade, o HNSG reafirma seu compromisso inabalável com a excelência no cuidado com a saúde. Que esta nova identidade visual seja um símbolo de esperança, inspiração e renovação, guiando o HNSG em sua missão de oferecer cuidados de saúde de qualidade por muitos anos vindouros. Vida longa ao HNSG!

Por Ascom Hospital Nossa Senhora das Graças

Sobre o autor

COMENTÁRIOS