MULHER DO ANO 2024: CRISTIANE NATIELE

MULHER DO ANO 2024:  CRISTIANE NATIELE

Cristiane Natiele é Bacharel em Ciências Contábeis, Consultoria e Assessora Empresarial, Especialista em MEI.A CN Consultoria e Assessoria Empresarial está no mercado há 5 anos . Foi fundada com o objetivo de prestar serviços para os Microempreendedores Individuais, trazendo clareza para eles. A profissional conta que empreender nunca foi seu sonho. Mas começou a empreender em 2018 por necessidade. Percebeu a oportunidade que tinha em mãos, empreender na área que gosta de atuar.


“A cada dia tenho a certeza que foi a melhor decisão da minha vida. Nosso escritório vem crescendo e se consolidando na área, tornando-se referência na região de Sete Lagoas. O  foco é o  sucesso financeiro de nossos clientes. E nosso compromisso  é fornecer soluções personalizadas para cada cliente, de forma sempre transparente e clara, independentemente do porte ou setor da empresa “.

Seu trabalho muda e impacta a vida de seus clientes . Através das assessorias empresarias, está cada vez mais próxima de seus clientes e suas necessidades, ajudando a solucionar problemas e tornam-se braço direito na tomada de decisões importantes.


Conheça mais desta profissional na entrevista abaixo:

Qual a importância de contar com uma profissional de contabilidade ? “O contador participa dos trabalhos desde a fase de criação do plano de negócios, contribuindo para o amadurecimento do conceito, indicando as atividades ideais para incluir no CNPJ e, principalmente, elaborando um planejamento tributário que seja mais econômico, tudo dentro da lei, é claro. A abertura do CNPJ trata-se de um processo fundamental e, ao mesmo tempo, bem delicado para as empresas, visto que é a fase em que todas as questões ligadas ao negócio são definidas. Tudo isso forma a base jurídica e contábil do negócio. Precisa, portanto, ser feito com bastante cuidado para que não surjam problemas posteriormente como na emissão de documentos, na geração de relatórios, na prestação de contas ao Fisco, entre outras possibilidades.”

Como a Educação Financeira pode ajudar aos empreendedores a chegarem ao sucesso? “A educação financeira é a chave para a eficácia em qualquer negócio, através dela o  empreendedor tem acesso a conhecimentos que vão servir de apoio para sustentar suas ideias, e colocá-las em prática de forma racional, chegando ao sucesso desejado.”


Para você o que significa ser uma profissional de sucesso?
“Significa alcançar os meus objetivos e buscar o meu espaço no mercado de trabalho.”

O que você considera a maior (ou grande) conquista  da sua vida e/ou carreira até hoje ?
“Ser uma mulher independente através do meu esforço.”


Cite uma profissional de sucesso que inspira e por que . “Tive uma empregadora que me inspirou e me inspira muito. A Mariane Márcia foi quem  apresentou-me a “contabilidade,” onde tomei gosto pela profissão.”

Um ensinamento ou lema que leva para a vida. “Desistir não é uma opção. Você tem a capacidade de ser ou alcançar o que você quiser na sua vida. Basta focar, ter disciplina e não desistir.”


Uma dica para os profissionais que estão entrando no mercado: “Invista em conhecimento e capacitação.”

Um fato sobre você pouco conhecido : “Sou uma ótima decoradora. Amo fazer isso!”

Quais as suas expectativas profissionais para o futuro?
“Meu objetivo profissional é conseguir levar mais e mais informações aos MEI’s de forma clara e fazer outras pessoas conhecerem essa modalidade. E ver o escritório crescer mais.”

“Tudo vai dar certo sim! Mas você tem que ser a primeira pessoa a acreditar.” Cristiane Natiele


Instagram: @meisimpless

Atendimento: Rua Dr Pena, 314 – Sala 5/2° Andar – Centro – Sete Lagoas/MG (Dentro da Galeria Santo Antonio)

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS