Tributo a Renato Russo: Uma noite memorável no Splendore

Tributo a Renato Russo: Uma noite memorável no Splendore

No último dia 11/10, véspera de feriado, o Splendore realizou mais um grande e emocionante evento que recebeu público de fãs e legionários para comemorar um Tributo a Renato Russo, da banda Legião Urbana, pelos 21 anos de sua morte. A noite foi embalada ao som da banda Legião V com formação do Vocalista Nilson Jr (Idealizador) dos músicos Leandro Ferraz, Filipe Araújo, Douglas Domingos e Nill Vinicius e contou com as participações  especiais da irmã de Renato Russo, Carmem Manfredini, e do  guitarrista Kadu Lambach,  que começou a trajetória musical na banda Legião. Os músicos Sete-lagoanos Ranny Reis, Alessandro Barbosa e Matheus Miguel, também foram convidados ao palco e fecharam o show que emocionou a todos que prestigiaram .

O próximo evento do Splendore já tem data marcada:  08/12. O  Baile Retalhos do passado com a Banda Chevette Hatch, terá parte das vendas revertida para o Hospital Municipal. Acompanhe mais informações nas redes sociais ou no site da Metropoli.

Fotos Splendore Eventos.

Sobre o autor

Leila Dias

Apresentadora, Entrevistadora e Mestre de Cerimônias, Leila Dias está, há quase dez anos, à frente do Programa Bom dia Eldorado, da Rádio Eldorado de Sete Lagoas. É Gerente de Contas das revistas Fanzini e Metropoli, e paralelamente executa trabalhos de apresentação e locução de eventos. Através da sua voz, Shows, Palestras, Convenções, Eventos dos mais variados, sempre têm um toque especial.

COMENTÁRIOS