Deputado Douglas Melo entrega mais uma Academia ao Ar Livre para Prudente de Morais

Deputado Douglas Melo entrega mais uma Academia ao Ar Livre para Prudente de Morais

No último sábado (29), foi a vez da cidade de Prudente de Morais receber mais um recurso destinado pelo deputado estadual Douglas Melo. O parlamentar ao lado dos vereadores João Vermelho, presidente da Câmara Municipal, Gesley, Silvanei, Jussimara, e das lideranças Gilson, Zezinho e Jocimar participaram da entrega oficial de uma academia ao ar livre para a cidade de Prudente de Morais, conquistado junto ao Governo do Estado.

Segundo Douglas Melo, a entrega da Academia atende uma demanda da população local. “Nossos parceiros de Prudente nos fizeram esse pedido e nós prontamente não medimos esforços para buscar. A Academia é o local adequado para que a população possa praticar suas atividades físicas, além de ser um lugar para lazer. Nos sentimos felizes em poder cumprir mais esse compromisso com nossa região e seguimos em frente lutando por mais melhorias”, afirmou Douglas Melo.

Além da academia, deputado Douglas Melo já entregou para a população de Prudente de Morais R$25 mil reais para a APAE, para custeio do combustível durante 2 anos, recursos para a reforma da nova sede das Polícias Militar e Civil e um veículo para saúde.

Por ASCOM Douglas Melo.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS