Conheça o Espaço Silvania Vieira

Conheça o Espaço Silvania Vieira

Os cuidados com a beleza e estética estão cada vez mais relacionados com a auto estima e a saúde mental .  A mulher atual entende a importância de tirar um tempo para si, de cuidar-se e sentir-se bonita. 
A epilação feminina, é exemplo de serviço que proporciona bem estar e interfere na autoestima feminina, como destaca Silvania Vieira .


“Com a região mais limpa e livre de pelos indesejados, as mulheres se sentem mais seguras e confiantes em relação ao próprio corpo. Isso pode melhorar a autoestima e trazer mais satisfação pessoal para a vida das mulheres .”

O Espaço Silvania Vieira em Sete Lagoas surgiu para oferecer tratamentos de beleza de alta qualidade, feitos por profissionais altamente treinados e qualificados, em constante melhoria.  Silvania que é Bacharel em Serviço Social e cursa Biomedicina atua ao lado da filha Isabela  Santos prezando pelo atendimento de excelência com dedicação e atenção plena .
A empresa surgiu em 2019, inicialmente com o serviço de maquiagem profissional, adicionando outros serviços como design de sobrancelhas, limpeza de pele e cílios.

“Nossa empresa foi criada para elevar a auto estima das mulheres . Sou eternamente grata a Deus por cada cliente que passa na minha vida.  Não vendo produtos , vendo auto estima . Até quanto você está disposta a pagar para se olhar no espelho novamente e se sentir feliz como há  muito tempo não sentia ? ” Explica Silvania Vieira.

Cuidar-se não é custo, é investimento. Investir em momentos de cuidado e beleza é reconhecer como você merece se sentir amada .


“Meu nome é Silvania Vieira,  tenho 45 anos ,  sou mãe da Isabela ,Juan e Paulo , prestes a ser avó da Lavínia.  Iniciei na área da beleza há 4 anos com meu curso de maquiagem profissional e aí vieram os outros.  Fazia meus atendimentos a domicílio, e atendia na minha casa. Depois de um ano atendendo no quarto da minha casa, aluguei um espaço no centro no qual  trabalho hoje e só vem crescendo a cada dia .  Se quer um conselho meu comece com o que você tem. Eu acredito no empreendimento após os 40, nunca é tarde para começar .”


Além destes serviços, Silvania também ministra cursos  direcionados a mulheres que querem mudar de vida  através da área da beleza. O objetivo é proporcionar uma fonte de renda que ofereça às mulheres flexibilidade de horários para que possam ter mais tempo de qualidade com a família. Ser uma profissional da beleza requer técnica, conhecimento e estudo constante . Por isso, Silvania está sempre presente em cursos e treinamentos, buscando atualizações para oferecer o seu melhor .A profissional revela que o segredo para um negócio bem sucedido é o desenvolvimento contínuo, aperfeiçoamento constante em sua área de atua, além de comprometimento, resiliência e ética.

“Além de ter muito networking em cursos e congressos, nossas clientes amam nos acompanhar quando estamos em nestes eventos. É de suma importância estar presente em eventos como esses pelo crescimento e conhecimento pessoal e da empresa.” Silvania Vieira


Para o futuro a expectativa é expandir a empresa e os serviços, gerar outras técnicas e procedimentos para sua clientela e alcançar mais mulheres através dos cursos, transformando-as em empreendedoras de sucesso.

Serviços:
Design de sobrancelha
Depilação
Limpeza de pele
Maquiagem
Extensão de cílios
Telefone/ WhatsApp
(31)98703-3987
(31)98716-6537

Atendimento: Rua Fernando Pinto,280, sala 206, Centro, Sete Lagoas

Facebook: Silvania vieira

Instagram:  @espacosilvaniavieira
@isabelasantosacademy

Fotos : Helenilton Pinheiro

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS