Mulher do Ano 2023 : Mary Guerra

Mulher do Ano 2023 : Mary Guerra

Mariana Souza Guerra, a Mary Guerra, é  formada em Contabilidade, atua como  Nail Designer , proprietária do Spaço Luz,  e Instrutora Master em Fibra e Polygel. Empreendedora há 3 anos, mãe da Fernanda, da Yasmin  e 7 pets.Mary é daquelas que não dispensa um bom papo, café e aprendizado. Está sempre participando de cursos, workshops e atualizações para aperfeiçoar -se e estar por dentro das tendências do mundo das unhas . 

Neste ano (2023), decidiu investir em outro sonho, e voltou para a faculdade para cursar Medicina veterinária ( sua outra paixão).

Mary Guerra ao lado das filhas Fernanda e Yasmim.

Conheça mais da profissional na entrevista abaixo:

As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

O meu trabalho ajuda a elevar a autoestima das mulheres. Isso, consequentemente, interfere na saúde mental. As unhas também tem papel fundamental nessa construção! Comigo, você faz muito mais que unhas, faz amizade, faz companheirismo, faz um laço de alma e espírito, porque recebo uma a uma de braços abertos, pronta pra te escutar e bater um papo tão gostoso que você nem verá o tempo passar…
Na minha mesa construo sonhos, e realizo seus desejos (muitas vezes realizo os meus também ), para renovar sua autoestima e te dar um novo olhar sobre você mesma!
Sou brincalhona, falo pelos cotovelos, mas fico em total silêncio e atenção quando você precisa de mim! Aqui vou muito além de fazer suas unhas, quero que meu Spaço seja um pedacinho de acolhimento!

O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?


Sabe aquela medalinha que você ganhou no prezinho? Aquela promoção no trabalho? O elogio da sua mãe quando te viu arrumado? Tudo é motivo para alegrar a alma.
Meu lema é agradecer pelo que já conquistou. Ainda que seja uma simples caixa de lápis de cor.
Com ela, dá para desenhar o mundo.

Em uma frase deixe uma mensagem para as mulheres.

” Se dê asas e voe onde nem sua imaginação pensou ir”.

“Sou a Mary!
Nail designer por total amor e dedicação!
Estou sempre em constante mudança! A Mary que você conheceu ano passado não é a mesma de hoje!”

Endereço: Rua Doutor Pedro Luiz, 210, Centro, Ed Liberal sala 706,

Sete Lagoas.
Instagram: @spacomaryguerra

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS