Caravana do Lazer movimenta a região do bairro Padre Teodoro

Caravana do Lazer movimenta a região do bairro Padre Teodoro

O próximo sábado, 27 de outubro, será especial para a comunidade do bairro Padre Teodoro e adjacências.  Em comemoração ao dia das crianças, a Prefeitura de Sete Lagoas confirmou a realização de mais uma edição da Caravana do Lazer!

A Caravana do Lazer é uma idealização da Prefeitura de Sete Lagoas e sua realização ocorre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e de diversos parceiros.

Trata-se de uma importante ação de mobilização social pelo esporte, pela saúde, pelo direito da criança à educação, à cultura e ao lazer. A Caravana reúne secretarias municipais e organizações para levar alegria aos sete-lagoanos.

Dentre as principais atrações para sábado, já estão confirmadas: Fliperama, escalada gigante, cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, pintura facial, algodão doce, pipoca e muito mais. Também haverá aferição de pressão arterial no local e isenção da taxa de emissão de carteira de identidade.

Além disso, os participantes poderão participar de brincadeiras diversas e ainda assistir apresentação do pessoal do CRAS. No local também estarão os membros da equipe de nutrição do Programa Saúde em Movimento. Outras atrações reservadas para o dia: Zumba kids, Mexa-se itinerante, apresentação de canto, dinâmicas, contação de histórias, capoeira e futebol.

O evento vai acontecer na Rua Espinosa, em frente ao número 325 e tem início previsto para as 08:00 da manhã, com duração de 5 horas. Serão utilizados os espaços da quadra poliesportiva e da área externa da Escola Municipal do Padre Teodoro.

Os apoiadores desta edição da Caravana do Lazer são: Facsete, Faculdade Ciências da Viva, Saúde em Movimento, Equipe CRAS 3, Equipe de combate à dengue, Secretaria Municipal de Assitência Social e Vereador Marcelo Cooperseltta.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS