Triângulo Vistorias, agora em Sete Lagoas

Triângulo Vistorias, agora em Sete Lagoas

Vai comprar um seminovo ou usado? A vistoria cautelar traz conforto ao comprador, pois, analisa a procedência e avalia itens como números de motor e chassi, etiquetas de identificação, câmbio e ainda complementa o relatório com dados sobre eventuais reparos significativos em partes como longarinas, painéis dianteiro e traseiro, laterais, dentre outras partes do carro. Diz aí, isso é que é tranquilidade, não é?

Após esta análise é emitido um laudo técnico, contendo as descrições dos pontos analisados com as respectivas ilustrações fotográficas. Complementando o laudo, a pesquisa realizada é anexada junto aos bancos de dados contendo informações oficiais do veículo, além de levantamento de leilões e informações de histórico de sinistro.
A vistoria cautelar veicular ajuda significativamente na redução de roubo e furto de veículos, uma vez que o laudo comprova a originalidade do bem e dos seus agregados, inviabilizando o comércio de mercadorias sem boa procedência.

O LAUDO CAUTELAR EVITA FRAUDES E, DE CERTA FORMA, INIBE O NÚMERO DE FURTOS E ROUBOS, UMA VEZ QUE “DESMASCARA” E DIFICULTA A REVENDA DE PEÇAS FALSIFICADAS E/OU SEM PROCEDÊNCIA COMPROVADA.

A partir de agora, Sete Lagoas conta com uma empresa que é excelência em vistorias automotivas, a Triângulo Vistorias. 
Presente em diversas cidades dos Estados de São Paulo, Distrito Federal,  Bahia e Minas Gerais, a Triângulo chega com um objetivo claro: oferecer agilidade em todos os processos, segurança e transparência para quem precisa de um laudo cautelar.

Serviço de qualidade e credibilidade para os Sete-lagoanos.

Vale conhecer a equipe Triângulo! Rua Olavo Bilac, 916, no Bairro  Piedade. 


Contatos: (31) 990651331 / (31) 999308342

Instagram: @triangulovistorias.setelagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS