Artana Objetos e Design chega à Sete Lagoas com assinatura de Ana Paula Falcão

Artana Objetos e Design chega à Sete Lagoas com assinatura de Ana Paula Falcão

A conceituada designer de eventos e decoradora Ana Paula Falcão tem uma novidade para Sete Lagoas, região e todo o país: ela inaugura na próxima terça-feira (03/05), a Artana Objetos & Design. Trata-se de uma loja que promete encantar com um mix de produtos selecionados e coleções assinadas pela profissional. Localizada em ponto nobre da cidade, na Av. Vila Lobos, 560 – no bairro Jardim Cambuí, a inauguração é a concretização de um sonho de infância.

A empresa foi projetada durante a pandemia, e foi na crise que Ana Paula Falcão idealizou e partiu para a realização do seu sonho. “Na pandemia percebi, até mesmo por causa do isolamento social, que as pessoas voltaram mais intensamente os olhos para os próprios lares. E com esse novo olhar, os espaços foram percebidos com mais relevância e, consequentemente, a necessidade de serem mais atraentes, aconchegantes e exclusivos. Já decorei e fui designer de tantos eventos, por que não levar arte e criatividade também para dentro de casa? Daí surgiu a Artana”, conta Ana Paula Falcão.

A loja Artana Objetos e Design vem com uma proposta moderna, arrojada, e traz inovações em seu ambiente, com os traços da arquiteta Fernanda Vilefort.

No local, Ana Paula Falcão receberá em seu escritório clientes que desejam vivenciar seus sonhos por meio de projetos de decoração e design exclusivos para eventos. “E, é claro, esse é o espaço onde receberei com carinho todos os meus clientes e amigos”, ressalta Ana Paula Falcão, que também é a profissional que atende e cuida de cada cliente nas datas mais importantes e especiais de sua vida.

Na Artana Objetos e Design você encontrará produtos selecionados e outros assinados pela designer Ana Paula Falcão, com: aquele toque especial em momentos como open house, happy hour, chá bar, mesa posta, casamento, e outros sonhos que o cliente deseja personalizar.

Com mais de 10 anos de história, Ana Paula Falcão tem a criatividade como principal característica. Ela cria ambientes incríveis com seu olhar aguçado, vanguardismo e senso estético impecáveis.

O trabalho da designer já é amplamente reconhecido na elaboração e execução de projetos grandiosos e exclusivos na decoração e ambientação de festas. E agora, a empresária inova ao trazer seu olhar e sua assinatura para casa de cada cliente.

A inauguração da Artana Objetos e Design em Sete Lagoas será muito especial. Siga o Instagram da Artana e surpreenda-se: @artanacasa .  E também da designer Ana Paula Falcão: @anapaulafalcaodesign .

MULHER EMPREENDEDORA

A história de Ana Paula Falcão está ligada ao empreendedorismo, uma aptidão que vem de família. Sua primeira ação foi aos 15 anos, quando montou uma cooperativa de bordadeiras para gerar renda para as mulheres que se dedicavam exclusivamente aos afazeres de casa, abrindo, então, novas perspectivas para aquelas famílias.

Há 10 anos Ana Paula Falcão é designer de eventos e decoradora, com trabalhos realizados que saltam aos olhos. Além disso, é esposa e mãe das princesas Mariane e Maria Eduarda.

SERVIÇO
Artana Objetos e Design.
Aberta ao público a partir de quarta – feira (6/5).
Local: Av. Vila Lobos, 560 – no bairro Jardim Cambuí

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS