Empresa do Ano 2022: Sicoob Credisete

Empresa do Ano 2022: Sicoob Credisete

O Sicoob Credisete é uma Cooperativa de Crédito genuinamente Sete-lagoana que está há 35 anos construindo sua história junto com a população de Sete Lagoas. Uma instituição financeira que tem como missão promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação, com o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.O Sicoob Cadência Comercial 2021, premiou as cooperativas destaques 2021, a nível nacional.

O Sicoob Credisete foi representado pela Gerente de Negócios, Adriana Teixeira, em Maceio-AL, na solenidade da premiação.

“Tudo isso é fruto do trabalho que preza a transparência, ética e ajuda mútua. Parabéns ao timaço do Sicoob Credisete! Tenho imensa satisfação em fazer parte desta cooperativa, realmente comprometida com os associados e focada no desenvolvimento local e regional”, comentou a gerente.

A cooperativa continua evoluindo seus serviços na busca por um desenvolvimento cooperativo de Sete Lagoas e região.
Um atendimento que joga junto. Além de vantagens no cartão, maquininha, crédito, seguros e muito mais.

O Sicoob está organizado em três níveis operacionais que vinculam cooperativas singulares, centrais e o Centro Cooperativo Sicoob – CCS.

  • As cooperativas singulares são as entidades que prestam atendimento direto aos cooperados. Elas têm atuação local e estão presentes em todos os estados e no Distrito Federal; 
  • As cooperativas centrais são as entidades regionais que promovem a integração sistêmica das cooperativas singulares a elas filiadas, coordenando-as e oferecendo-lhes apoio. Hoje, o Sicoob opera com 16 centrais distribuídas pelo território nacional;
  • O CCS tem por finalidade representar institucionalmente o Sistema e é responsável pelas normas, políticas, condutas, processos, tecnologias, produtos, serviços e marcas de todo o Sistema.

Seja qual for o seu ramo, com o Sicoob você tem acesso a diversas linhas de crédito a qualquer momento, com as melhores taxas do mercado e prazos que se adequam às necessidades do seu negócio.

Instagram: @sicoobcredisete

Endereço : Praça Barão do Rio Branco, 170 – Centro, Sete Lagoas

Contatos  31 3779-2222

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS