Empresa do Ano 2022: Terraço Pizzaria

HISTÓRIA 
A primeira pizzaria foi aberta no Brasil em 1910, com os imigrantes italianos. No início, os brasileiros não haviam aderido tão bem o novo alimento. Só a partir de 1950 que o prato se tornou popular por todo o país. Hoje, a pizza é parte da cultura brasileira.  É tanto amor que, desde 1985, temos um dia especial: dia 10 de julho é comemorado o dia da pizza.

A moda começou nos Estados Unidos. Após a Segunda Guerra Mundial, os soldados estavam famintos e com vontade de seus pratos favoritos. Entretanto, nem todos poderiam ir até as suas pizzarias favoritas. Foi então que uma loja da cidade de Nova Iorque começou a oferecer o serviço de levar as pizzas. Elas eram armazenadas em containers e transportadas. O delivery mais parecido com o que conhecemos hoje surgiu em Los Angeles alguns anos depois.


Desde então, a praticidade para pedir pizza só aumentou. Não só isso, a qualidade, a segurança na entrega e agilidade também. O que é trabalho de aprimoramento de muitos anos de história da pizza.

A EMPRESA

A Terraço Pizzaria completa neste ano 43 anos . Tradição, sabor e muita história em Sete Lagoas. Trabalha com pizzas doces e salgadas, massas e porções. Rodízio de pizza das 19h as 23h .


Fundada por Marani e sob nova direção do filho, Marcelo Marani que tem a missão de manter a tradição aliada á inovação. Marcelo é CEO na Portal Donos de Restaurantes, Facilitador e Palestrante nos seguintes temas de  Empreendedorismo Moderno e Vendas de Alto Impacto, entre outros.
MISSÃO

Servir pizza saborosa é a característica principal desta pizzaria. Cardápio variado e ótimas opções de vinhos para acompanhar .

Espaço Kids  super divertido  . Seus  filhos vão amar o nosso playground e você vai ficar muito a vontade curtindo um ambiente delicioso, degustando as melhores pizzas da cidade!


Endereço : R. João de Paula França, 246 – Santa Luzia, Sete Lagoas 


Instagram: @terracopizzaria_


Contato : (31) 37792450

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS