Empresa do Ano 2022: RF Engenharia

Empresa do Ano 2022: RF Engenharia

A EMPRESA

RF ENGENHARIA

Sócios ou representante legal: Rodrigo Colen e Fillipe Procópio 

Endereço: Avenida Deputado Emílio Vasconcelos 125, sala 306, Centro Sete Lagoas- MG

Tempo de atuação: 5 anos

Público alvo: Clientes interessados em construir e reformar em âmbito residencial, comercial, esportivo e industrial.

Produtos/ Serviços: Administração de obra, construções de obra, projetos arquitetônicos e complementares.

União de competências e desejo de serem donos do próprio negócio: assim nasceu a RF Engenharia!  Fundada em 2018 pelos Engenheiros Civis Rodrigo Colen e Fillipe Procópio,  a empresa é resultado da soma das competências dos dois profissionais. Rodrigo trouxe sua experiência em reformas importantes, incluindo obras no aeroporto do Galeão no RJ. Fillipe agregou seu conhecimento em supervisão de obras de grande porte, tendo trabalhado na construção de shoppings centers na região metropolitana de BH. Ambos entraram com o mesmo propósito: oferecer um serviço de qualidade, com foco no prazo e na execução detalhada.

A RF Engenharia começou sua atuação em Belo Horizonte e durante os mais de quatro anos de existência da empresa, expandiu seus projetos para várias cidades, incluindo Sete Lagoas e região. A empresa atua nas áreas de construção, reformas residenciais, comerciais e industriais, gerenciamento e administração de obras e execução de projetos. Em crescente expansão, a RF conta hoje com uma equipe de funcionários qualificada, sede própria e portfolio vasto de obras executadas.


 A missão da RF é transformar sonhos em realidade, é dar vida a um projeto de papel, é fazer o cliente acreditar que apesar de difícil é possível! A RF Engenharia faz acontecer.  Muitos pensam que os serviços de engenharia e construção impactam negativamente na obra, mas com a RF Engenharia é diferente. Porque executamos os serviços com qualidade e responsabilidade e assumimos toda a gestão da obra deixando assim o cliente livre das dores de cabeça.

O nosso mercado, da construção civil, durante a pandemia e até os dias atuais está a todo vapor e continuamos a trabalhar nesse período com as devidas precauções. E nossas expectativas são de crescimento e aprimoramento da nossa equipe, para assim continuarmos com o padrão RF Engenharia. Com as devidas precauções e respeitando as leis vigentes .

Se você vai construir ou reformar, temos a solução perfeita para te atender! Venha nos conhecer e vamos juntos transformar os seus sonhos em realidade! 

ESCRITÓRIO: Avenida Emílio Vasconcelos, 125, sala 306, Centro, Sete Lagoas

INSTAGRAM: @rf_engenharia 


CONTATOS: (31)3026-8727

RODRIGO: (31)98834-1905

FILLIPE: (31)99163-7429 

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS