Alle Encantos: A vida pode ter mais sabor!

Alle Encantos: A vida pode ter mais sabor!

Comemore os momentos importantes com um cardápio especial da Alle Encantos.

Seja para o natal, ano novo, um aniversário, casamento ou qualquer outra ocasião de festa, sua celebração pode contar com o melhor da cozinha artesanal.


Alessandra Oliveira é fundadora da Alle Encantos, e nos conta que cozinhar é sua paixão.  Além da qualidade dos produtos ( que são de encher os olhos), cada item é preparado com muito amor. Cada encomenda é única e especial.


A Alle Encantos surgiu da paixão de Alessandra pela cozinha. No início, um hobby, depois uma renda extra.  Além de trabalhar como caixa em uma padaria, ela dividia seu tempo com as encomendas e com os cuidados com o filho Samuel e o marido.Mãe, esposa, empreendedora. Até que uma surpresa mudou tudo e fez com que a Alle Encantos se tornasse sua principal atividade. O que mudou? Uma notícia maravilhosa: A gravidez de GÊMEOS!
Precisou então se afastar do trabalho para dedicar mais tempo a família. 

Alessandra com os filhos Samuel, Sarah e Matheus.
Foto Arquivo pessoal.


Desde então a Alle Encantos vem crescendo e se solidificando, prezando sempre por garantir produtos que levem sabor e amor a cada cliente.

“Minha missão é transmitir alegria através da doçura da vida.  Quero levar alegria e sabor em forma de comida, em qualquer ocasião.” Alessandra.


A Alle Encantos trabalha com  tortas doces e salgadas, pizzas, bolos, massas, doces finos, e muitos mais. “Tudo temperado com muito amor.”


O cardápio especial de final de ano já está disponível no instagram.

Acesse e confira: @alle.encantos .


Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp (31)997680614 .

Fotos: @grupoalphaproducoes

Sobre o autor

COMENTÁRIOS