Empreender certo : Conheça Cristiane Natiele

Empreender certo : Conheça Cristiane Natiele

Cristiane Natiele é  Contadora e Especialista em MEI, atuando há 3 anos como empresária.

A Cris é dessas mulheres de fibra. Empresária, mãe, dona de casa, amiga. Em sua área de atuação ajuda outras mulheres a se desenvolverem como MEI ( Micro Empreendedor Individual), como contadora e assessora. Além disso, ministra cursos para quem quer ingressar na área ou saber mais para administrar melhor seu negócio.

Conheça mais sobre esta Empreendedora no bate papo abaixo:

Qual o segredo para ser uma empreendedora bem sucedida?

CRISTIANE NATIELE: Acho que para ser uma empreendedora bem sucedida é necessário não apenas ter uma empresa, mas um propósito. Ser corajosa, de postura desafiadora e o que acho mais importante ser apaixonada pelo que faz e  ser atenta ao mercado.

Como você consegue conciliar as atividades? ( Empreender, cuidar da vida profissional, pessoal, família, socializar)?

C N: Eu tenho muita organização e rotina com os horários para conciliar minha vida pessoal e profissional, e assim ter um dia mais produtivo. Sempre defino quantas horas vou dedicar à empresa, com um planejamento diário com tudo o que vou fazer a cada dia, respeitando que, depois de encerrar os trabalhos, é o momento de aproveitar o meu merecido descanso e a minha família.

O que espera do futuro?

C N: Na vida profissional, ser reconhecida na minha cidade como Especialista em MEI. Tenho alguns projetos relacionados ao Microempreendedor Individual como eventos, palestras educativas e tirar dúvidas dessa classe. Na vida pessoal, trazer tranquilidade financeira para os meus filhos.

“Seja aquela pessoa que transforma suas desculpas em RESULTADOS, seus erros em aprendizados e que de fato fazem a roda girar e o movimento acontecer.  Mesmo com medo FAÇA.” Cristiane Natiele.

BATE BOLA

VIDA: Meus filhos

TRABALHO: Realização

FAMÍLIA: Meu bem maior

UM DESEJO: Reconhecimento na minha área

CONTATOS : (31) 9 9645-8351

INSTAGRAM: @meisimpless

Fotos : André Azevedo – @grupoalphaproducoes

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS