Super Top Mais : Cintia Mendes

Super Top Mais : Cintia Mendes

“Com determinação, foco e fé sempre haverá grandes conquistas.”

Aquela frase clichê: Uma mulher com as unhas feitas, não quer guerra com ninguém.

As unhas transmitem nossa feminilidade e também nossa personalidade. Seja grande, média, pequena, natural, ou com algum alongamentos. As unhas bem cuidadas elevam a auto estima.

O mercado atual oferece diversas opções de procedimentos para embelezar as unhas. Porém, muito além de escolher O QUE fazer nas unhas, é importante saber COM QUEM cuidar!

Conheça Cintia Mendes, Nail Designer e Instrutora alto padrão.

A PROFISSIONAL

Trabalho com unhas desde meus 18 anos, conquistei muito através desse trabalho que amo. Amo criar, explorar esse mundo de cores e formatos me fascina.

A vontade de trabalhar com unhas se deu a partir do incentivo de pessoas próximas e se enfatizou a partir de ter conhecido o mundo dos alongamentos. Elevar a autoestima de várias mulheres através das unhas sempre foi algo que me encantou. O céu é o limite!!!

A minha missão é realmente transformar não só unhas mas também o sorriso de tantas mulheres, fazer com que se sintam mais poderosas através das unhas.

O TRABALHO

Trabalhamos com alongamentos de unhas em fibra de vidro e gel moldado e também com manicure e pedicure tradicional.

O alongamento de unhas permite que criemos diversos formatos e tamanhos de acordo com o gosto de cada pessoa. Já a unha tradicional envolve o embelezamento de cutículas e lâmina ungueal.

Durante a pandemia tivemos um recuo grande de pessoas . Porém, com todos os cuidados sendo tomados,estamos voltando a normalidade, sempre trabalhando para melhorar mais a cada dia!

DICA DA PROFISSIONAL

 Para melhor durabilidade das suas unhas mantenha sempre uma boa hidratação preferencialmente com óleos como melaleuca, amêndoas, rícino e cravo. Existem canetas que podem ser levadas na bolsa e facilitam a aplicação.

CONTATOS

Espaço Cíntia Mendes Nail Designer

Endereço: Rua Dionita Pereira Roque, 107, Sete Lagoas

WhatsApp (31)999976871

Facebook e Instagram: @cintiamendesnaildesigner

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS