Audiência Pública vai debater concessão de adicional de insalubridade e periculosidade a servidores municipais

Audiência Pública vai debater concessão de adicional de insalubridade e periculosidade a servidores municipais

A concessão de adicional de insalubridade e periculosidade a servidores do município será tema de Audiência Pública que acontece na nova Câmara Municipal, nessa quarta-feira (05). O Requerimento para a realização do evento partiu do gabinete do vereador Gilson Liboreiro (PHS) que será o presidente da sessão.

O objetivo principal do encontro será “debater e determinar as medidas legais para a concessão do adicional de insalubridade e de periculosidade aos servidores municipais, inclusive das autarquias (servidores da área de saúde, obras, transporte, radiologia e outros)”. O Plenário Wilson Tanure estará disponível para o início dos trabalhos a partir das 19h.

A matéria já foi objeto de discussão nas comissões de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social da Câmara. A falta de evolução dos debates foi uma das motivações para a realização do evento. “Vários pedidos de providências já foram apresentados, entretanto, até a presente data não foram tomadas providências objetivas e concretas para solucionar o impasse”, afirmou Gilson em Requerimento.

São aguardadas as presenças do prefeito e membros do Poder Executivo das secretarias de Saúde, Administração, obras, Transportes e Procuradoria, além de representantes da Mesa diretora da Câmara. A audiência vai seguir a seguinte programação.

O credenciamento será as 19h e a abertura está prevista para 19h30. A apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados será às 19h45. Os inscritos poderão se manifestar às 21h e às 22h acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS