POu-P: arquitetura exclusiva que cabe no seu bolso

POu-P: arquitetura exclusiva que cabe no seu bolso

Empresa sete-lagoana com mais de 15 anos de experiência oferece soluções em arquitetura para a sua casa ou empresa.

A POu-P é uma empresa de projetos de arquitetura e urbanismo que nasceu em 2018, mas com uma bagagem de 15 anos de experiência autônoma no mercado de Sete Lagoas e região. O objetivo principal é oferecer soluções para novos projetos e reformar residenciais e comerciais a cidadãos e empresas.

Arquitetura atua em múltiplos papeis incluindo o social e a POu-P nasceu do tripé da Sustentabilidade no sentido de poder atender de modo democrático o uso do ambiente construído por todas as pessoas, com respeito ás condições ambientais e privilegiando o modo econômico, com garantia de qualidade ao se construir.

São diversos papais de atuação, mas especialmente produzir espaços para Pessoas a fim de melhorar a qualidade de vida delas. Não somente criar com o “olhar estético”, mas considerar aspectos de conforto ambiental, salubridade, segurança, autonomia e funcionalidade, por exemplo.

Melhorar as condições de habitalidade é uma premissa em tempos desafiadores. No urbanismo, ações como saneamento básico e urbanização de favelas são urgentes. Já na arquitetura, prever áreas para que ventiladas/iluminadas naturalmente e promover á permeabilidade é um bem para a sociedade.

Adriana Leão e Fernando Silva – Sócios proprietários da POu-P Arquitetura e Urbanismo.

Otimizar espaços é aproveitá-lo da forma adequada e obras pequenas possuem grandes desafios. O projeto arquitetônico irá conter todas as informações dimensionais, de layout, de materiais, enfim, para que haja o equilíbrio entre técnica a ser aplicada e o desejo do cliente, facilitando uma boa execução.

Este investimento depende do serviço que o cliente deseja. Varia de uma simples consultoria a um projeto executivo mais aprimorado. Trabalhamos baseados na hora-técnica e cabe no bolso de quem planeja construir!

Com o projeto ” em mãos” o cliente economiza em várias etapas da obra.

POu-P Arquitetura & Urbanismo

Rua Major Castanheira, 212 A,

Contato: (31) 9 97436060

Facebook: @pouparquitetura

Instagram: @poup.arquitetura

SITE: www.pouparquitetura.com

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS