A importância de um projeto de decoração para apartamentos pequenos

A importância de um projeto de decoração para apartamentos pequenos

Para quem mora em casa ou apartamento pequeno, ou está adquirindo o seu primeiro imóvel, um projeto de decoração é indispensável para quem quer ter ambientes com o seu estilo e sem surpresas desagradáveis ao final da decoração.

Um projeto de decoração em apartamento pequeno é super importante porque até mesmo em espaço reduzido, como estão sendo entregues hoje apartamentos de 40 á 60 m² seja possível desenvolver soluções criativas e funcionais para os ambientes, aproveitando ao máximo até o menor espaço disponível.

Cada metro é precioso. Por isso que sem a ajuda de um profissional qualificado fica muito difícil a definição de onde os móveis e objetos podem ser melhor posicionados.

Quando se contrata um profissional, ele é responsável pelo projeto de decoração. O olhar dele é estratégico que vai fazer que mesmo áreas pouco usadas sejam muito bem aproveitadas no projeto. E muitas vezes são encontradas soluções com objetos de decoração que você nem imaginaria. O profissional está sempre atrás de tendências para que os projetos de decoração sejam sempre atuais e práticos.

Você já viu um apartamento pequeno de até uns 50 m² decorado em um Istande de vendas? Lindo e cabendo tudo que uma casa precisa?

Então, com certeza foi decorado por um profissional. Apartamentos pequenos não são fáceis de serem decorados porque, com o espaço reduzido, muitas vezes armários, sofás e objetos podem ocupar mais espaço do que você imagina.

Se você sonha com algum estilo de decoração ou quer reproduzir alguma referência que você admira. Investir em um projeto de decoração é essencial para que você economize tempo e utilize melhor seus recursos. Sem contar que terá o seu projeto em 3D e verá tudo como ficará antes mesmo de começar a executar, sem surpresas desagradáveis ao final da decoração.

Por Brenda Borges

Brenda Borges- designer de Interiores

 

 

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS