Prefeito se reúne com corretores e construtores civis

Prefeito se reúne com corretores e construtores civis

Na última quarta-feira (5), o Prefeito Duílio de Castro se reuniu com a classe de Corretores e Construtores Civis, às 19h, na Casa da Culta, para discutirem melhorias e desburocratizar os trâmites necessários no processo de vendas de imóveis.

Na pauta, dentre diversos assuntos, se destacou a implantação de uma sala especial para atender à classe com exclusividade, bem como sanar dúvidas relacionadas ao processo, resolução de problemas, IPTU, TBI, dívida ativa, dentre outros e ainda, a criação de um sistema digital online, tornando disponíveis tais documentos e guias para pagamentos. Na sala, o construtor ou corretor, contará com profissionais que responderão tanto pela CECOM (Central do Contribuinte), quanto pelo DLO (Departamento de Licenciamento de Obras), concentrando o atendimento em um único local.

Junto ao Prefeito Duílio de Castro, compuseram a mesa, o atual Secretário de Meio Ambiente, Fabrício Nascimento, o Secretário de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas, Jonas Felisberto Dias, o representante da ASCON 7, Marco Teixeira, a representante da CRECI. Delegada Emanuelly Letícia e o Presidente da Associação – ACIM, Wanderly Mendes.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS