Como é ser Digital Influencer ?

Como é ser Digital Influencer ?

Mais que alguns clicks bonitos, ser formadora de opinião exige dedicação, pesquisa, criatividade e muito trabalho.

Danielle Rocha tem movimentado as redes sociais por ser atriz e modelo. A Dani acabou de participar do elenco da novela Jesus da Record e sempre mostrava um pouco dos bastidores em sua rede social.

“Eu acho mágico inspirar as pessoas. Fico muito feliz em saber que tem pessoas de todos os lugares do Brasil que acompanham meu trabalho. Não tem sensação melhor no mundo do que ser reconhecida pelo seu trabalho.
Eu conto um pouco de tudo nos meus stories . Meu dia a dia, trabalhos como atriz, como modelo e também faço vídeos cômicos, haha o mundo já é tão ruim, tem tanta gente ruim por aí que fazer as pessoas rir é uma felicidade enorme. Simplesmente amo meu trabalho, me sinto muito feliz e realizada por inspirar pessoas, meu muito obrigado a todos que me acompanham e quem ainda não me conhece, pode me conhecer segue aí @danicsrocha .”

Instagram.com/danicsrocha

Dani Rocha

PAULA LORENZ:

“Ser Digital Influencer significa influenciar as pessoas com a sua própria percepção, gosto, jeito… de maneira positiva para que elas melhorem a sua autoestima. Lido com muita responsabilidade. Procuro cumprir meus compromissos sempre com muita dedicação.
Vale a pena ser digital Influencer desde que você tenha domínio total na área que você deseja influenciar as pessoas e tenta persistência também. Um dos principais benefícios da profissão é a credibilidade que você acaba conseguindo atingir nos assuntos que você abrange. No meu caso, moda, decoração, lifestyle!”
: Instagram @paulalorentz
Facebook.com/blogpaulalorentz
www.paulalorentz.com.br

Paula Lorentz

“ A internet me possibilitou a oportunidade de influenciar de maneira positiva a vida de pessoas, e acima de tudo ajudar e contribuir com um trabalho divertido e prazeroso. Mesmo a profissão tendo flexibilidades de horários e tarefas, o que torna um pouco mais tranquilo, mas ainda sim temos compromissos, prazos e muito trabalho. Hoje a profissão está em alta, e pra investir você precisa mostrar o seu diferencial. Trabalhar com o que amamos sempre geram benefícios que são difíceis de descrever, são aspectos positivos que me fizeram crescer tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal.”
Insta: @karemtanure

Karem Tanure


“Para mim ser digital influencer significa muito, pois é mais que a realização de um sonho. Não me vejo fazendo outra coisa. Chega a ser cada dia mais uma experiência maravilhosa. A amo o que faço, cada dia fico mais apaixonada e realizada com os resultados que as marcas e lojas vão tendo com minhas divulgações. Digital influencie-se é a profissão do futuro, tendência de ela crescer cada vez mais. Os benefícios da profissão é o carinho dos seguidores, ver o quanto eu influencio as pessoas a serem melhor, com minhas dicas e meu dia a dia.” Bruna Vitória – Crédito da foto: Fotógrafa: Stephanie Cotacz
Instagram: @bybrunavitoria

Bruna Vitória
Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS