Eleições suplementares já tem data em Sete Lagoas

Eleições suplementares já tem data em Sete Lagoas

Já está definida a data das eleições suplementares em Sete Lagoas. O Tribunal Regional Eleitoral de MG definiu na última quarta-feira (24), que os eleitores sete-lagoanos voltarão ás urnas no dia 2 Junho.
Os cidadãos vão votar para eleger o novo Prefeito e Vice da cidade.
A parir de hoje (30/4), os órgãos partidários podem se reunir até o dia 5 de maio em Convenções para deliberar a escolha dos candidatos. Caso ocupe cargo gerador de inelegibilidade, o candidato devera afastar-se no prazo de 24 horas.
No dia 9 de maio, às 19h, será encerrado o prazo para entrega dos pedidos de registro dos candidatos à Justiça Eleitoral.
A partir de 9 de maio até a proclamação dos candidatos eleitos, o cartório eleitoral de Sete Lagoas funcionará das 12h às 19h nos dias úteis, e das 13h às 19h aos sábados, domingos e feriados.
A partir do dia 10 de maio, está autorizada a propaganda eleitoral.
Podem votar os eleitores inscritos no município até o dia 6 de Fevereiro de 2019. As eleições acontecem das 8h às 17h com as mesas Mesas Receptoras de votos constituídas para as eleições que aconteceram em Outubro de 2016. A diplomação dos candidatos eleitos deve ocorrer até o dia 21 de junho.

Enquanto a eleição não acontece, Cláudio Caramelo permanece respondendo pelo Executivo Municipal.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS