Última semana para inscrições para os cursos técnicos da Faculdades Promove Sete Lagoas

Última semana para inscrições para os cursos técnicos da Faculdades Promove Sete Lagoas

Instituição oferece cursos de Farmácia e Segurança do Trabalho.
Para aqueles que estão no segundo ano do Ensino Médio ou já formaram e queiram especializar em um curso técnico, essa é a última semana para realizar as inscrições dos cursos ofertados pela Faculdade Promove de Sete Lagoas.
As inscrições que começaram nos últimos meses, terminam nesta sexta-feira (03), com início de aulas previstos para o dia 13 de maio.
Sempre em busca de inovar e levar ensino de qualidade a toda a população, a Faculdade Promove lançou os cursos reforçando o compromisso do grupo em oferecer educação de excelência e o seu objetivo de formar cidadãos capacitados para o mercado de trabalho.
Conheça um pouco dos cursos:
Segurança do Trabalho: O curso chega na instituição com o objetivo de formar profissionais capacitados que possam desenvolver ações que envolvem a avaliação das atividades ligadas à segurança do trabalho, a verificação das condições que visam eliminar ou reduzir ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho e a observação do cumprimento de toda a legislação pertinente nas empresas e/ou organizações.
Farmácia: O curso de Farmácia caracteriza-se pela formação de profissionais comprometidos com a promoção da saúde das pessoas, através do apoio aos profissionais da saúde nas intervenções e no processo de saúde-doença de indivíduos, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e ecológicos, com conhecimentos e competências profissionais que o qualificam a exercer funções na área da Farmacêutica.
Os cursos têm duração de dezoito meses e serão ofertados na Unidade Centro, situada na rua Doutor Pena, no Centro de Sete Lagoas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, no turno da noite. Vale ressaltar que qualquer pessoa que já tenha concluído ou que esteja cursando o 2.º ou 3.º ano do ensino médio pode se inscrever para um dos cursos.
As matrículas para os cursos técnicos podem ser realizadas presencialmente até o dia 03 de maio, na Unidade Sede da Rede de Ensino Promove, situada na rua Doutor Pena, 35, no Centro de Sete Lagoas. Mais informações pelo telefone (31) 3779-2700.
Por Assessoria de Comunicação Promove Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS