Centro de Controle de Zoonoses volta à pauta da Câmara, em Audiência Pública

Centro de Controle de Zoonoses volta à pauta da Câmara, em Audiência Pública

Recorrente em debates no Poder Legislativo, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está de volta à pauta esta semana, desta vez em Audiência Pública. O vereador Renato Gomes (PV), por meio do Requerimento 1712/2019, é o proponente e vai presidir os trabalhos na sessão que acontece na quarta-feira (10), no Plenário da Câmara.    

O objetivo de Renato é “discutir a reforma do CCZ e a adaptação da sala de cirurgia para castração de cães e gatos”. Como justificativa para o Requerimento, o vereador explica ainda que “a proposição visa debater as questões envolvendo o tema, com participação de ONG’s temáticas e com protetores de animais independentes, além dos setores públicos responsáveis”. Vários vereadores que trabalham na área também vão prestigiar o evento.

Pessoas interessadas em participar devem observar a seguinte programação. O credenciamento está previsto para 18h, com abertura 18h30. Pouco depois, 18h35, será feita a apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados. Pessoas que se inscreverem poderão participara às 20h. E as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo presidente da sessão devem acontecer por volta das 21h.

A TV Câmara fará a transmissão ao vivo para quem não puder prestigiar a Audiência in loco. Pelo canal 46.2 e também pela página do Facebook as pessoas poderão acompanhar os debates em tempo real.   

Por Ascom Câmara Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS