Feira da Família traz roda de capoeira e atração musical

Feira da Família traz roda de capoeira e atração musical

Evento, realizado no Shopping Sete Lagoas, também conta com opção de presente para Páscoa.

Com a chegada da Páscoa, a busca pelo presente mais saboroso começa. Pensando nisto, a Carolina Oliveira, feirante da Feira da Família, realizada no Shopping Sete Lagoas aos sábados, investiu em produtos especiais para a data. Ela expõe há quatro meses no local, e é especializada em brownies artesanais que estão ganhando destaque como uma das opções inusitadas e saborosas de presentes.

Segundo ela, a expectativa de vendas é positiva para o período. “O brownie ganhou muitos adeptos no mercado por ser saboroso e sofisticado. Já estou com a agenda cheia de encomendas”, revela. “A dica para sair do tradicional é fazer uma cesta com os produtos de sabores diferentes ou, ainda, encomendar o lançamento de ovo de páscoa recheado com brownie”, sugere.

Além de comprar os presentes de Páscoa, durante a Feira da Família, é possível aproveitar as tradicionais barraquinhas de comidas típicas da região. Também é oferecida uma programação cultural e musical gratuita. Nesta edição, haverá uma roda de capoeira com a Cia da Capoeira Mestre Paulinho Godoy e com o Grupo Camangula Contramestre Kong. A apresentação musical fica por conta da cantora Rayssa Andrade, que tocará músicas de estilos variados, como MPB, Pop Rock e Internacional. Para as crianças, um espaço com brinquedos promove a diversão.

A Feira da Família é realizada no Shopping Sete Lagoas, no Pátio das Águas, aos sábados, das 10h às 16h.

Serviço:

Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 24 de março

10h as 16h – Recreação Infantil – Divirta-se nos brinquedos.

13h às 16h- Apresentação Musical com Rayssa Andrade – MPB, Pop Rock e Internacional.

11h às 12h – Roda de capoeira com Cia da Capoeira Mestre Paulinho Godoy e Grupo Camangula Contramestre Kong.

Entrada Gratuita

Por Rede Comunicação

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS