Confira as novidades do cinema !

Confira as novidades do cinema !

Às 14:53 da tarde de quarta -feira (12/9) , a Warner Bros emitiu um comunicado oficial comentando sobre a saída de Henry Cavill. Segundo o comunicado, a Warner disse que mesmo não tendo filmes do Superman no futuro, sempre tiveram respeito com o ator Henry Cavill. Warner divulgou também que tentou escalar Henry Cavill no novo filme de Shazam, mas devido a discussões contratuais entre os agentes do ator e a Warner, o melhor foi demiti-lo.

Warner revelou também que está trabalhando no filme de origem de  ” Supergirl ” e que para colocar o Superman com a Supergirl será essencial ter um ator mais novo, segundo a Warner Bros. Muitas pessoas já estão lutando para ter seus ídolos imortalizados usando a roupa do herói!

Na sua opinião quem daria um belo Superman?

” THE FLASH ” – FILME DO HERÓI JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR AS GRAVAÇÕES.

 

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme do herói vai começar a ser gravado no início de 2019. É bem provável que começará a produção em fevereiro e se estender até maio!

Vamos esperar novidades. O ator Ezra Miller continuará no papel de Flash!

” THE WALKING DEAD: NONA TEMPORADA ” – TRAILER TEASER MOSTRA OS MOMENTOS FINAIS DE RICK NA SÉRIE.

O novo ano do seriado vem aí em outubro e teremos as últimas imagens do ator Andrew Lincoln, vivendo o personagem Rick. Sem dúvida, o mais amado personagem desta franquia.

Confira o trailer teaser do seriado!

” O GRANDE CIRCO MÍSTICO ”  – FILME BRASILEIRO TENTARÁ UMA VAGA NO OSCAR 2019.

Foi anunciado nesta quarta-feira, que o filme ” O Grande Circo Místico ” foi o escolhido para tentar uma vaga de ” Melhor Filme Estrangeiro ” para o Oscar 2019.

O filme é dirigido por Cacá Diegues e acompanha 5 gerações de uma mesma família do circo, desde a inauguração do circo em 1910, até os dias atuais!

Confira o trailer:

 

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

 

Categories: Cinema, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS