Empresa do Ano 2021: Vicom

Empresa do Ano 2021: Vicom

A EMPRESA

Vicom Segurança Eletrônica

Sócios ou representante legal:

Endereço: Rua Juca Cândido, 86, Sete Lagoas – MG

 Tempo de atuação:

Público alvo:

Produtos/ Serviços: Alarme monitorado, circuito fechado de tv/locação e compra, cercas elétricas, cercas concertinas e videomonitoramento.

GRUPO VICOM:

VICOM : Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Paraopeba  e Diamantina.

VIMAIS : Curvelo 

HISTÓRIA:

 A Vicom Segurança nasceu do desejo que oferecer tranquilidade para famílias e empresas. Proteger pessoas e patrimônio é o que fazemos.  A Vicom conta com central de monitoramento sediada em Sete Lagoas, com uma cartela de milhares de clientes bem atendidos e monitorados 24 horas por dia. É líder no mercado de segurança eletrônica nas cidades de Sete Lagoas, Paraopeba, Pedro Leopoldo, Curvelo, Diamantina e região.

A Segurança está no DNA da empresa, gerida pelo Delegado Geral de Polícia aposentado, Dr. Marcelo Cipriani, com vasta experiência na área.

MISSÃO

A VICOM conta não só com produtos de qualidade, mas com especialistas em planejamento de segurança para que você aproveite aomáximo essa parceria.

Como a Vicom impacta a vida de seus clientes no dia –a – dia?

Atuar com presteza e eficácia no setor de segurança empresarial e patrimonial, zelar e proteger, assegurando a oferta de produtos e serviços de qualidade e, assim, conquistar a confiança dos nossos clientes.

Com décadas de experiência em segurança eletrônica, a VICOM está sempre inovando. É destaque pela equipe qualificada e equipamentos de última geração.

A Vicom Conta com colaboradores treinados com o máximo de exigência e critério, formando uma equipe totalmente qualificada e preparada para atender prontamente o cliente, com total rapidez e agilidade.  

É a única empresa do segmento com aplicativo exclusivo de monitoramento e patrulhamento. Oferece ainda o serviço mais moderno do segmento: Videomonitoramento. 

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

Durante a pandemia, os trabalhos seguem respeitando todos os protocolos e medidas necessárias para a segurança de nossos colaboradores e clientes. 

Os funcionários da Vicom/ Vimais trabalham respeitando o distanciamento social e o uso de máscara durante toda a carga horária. Além disso,  são constantemente orientadas sobre as medidas de prevenção como higiene frequente das mãos e uso de álcool em gel.

Para vocês o que significa uma empresa de sucesso?

O que vocês consideram a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

Contatos:  (31) 3774 9913

Facebook: Vicom

Vimais

Instagram: @vicom_oficial

@vimais_oficial

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS