UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO 31/08/2018

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO 31/08/2018
BIBLIOTECARIO: Planejar, coordenar e supervisionar as atividades desenvolvidas na biblioteca, gerenciando o acervo, garantindo o cumprimento dos padrões técnicos, seleções, aquisições e circulações do acervo. Avaliar periodicamente o acervo, para execução de compras ou descartes, gerenciando o acervo através de catalogação/inventário. Realizar atendimento aos alunos, docentes e comunidade externa.
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – SUPERIOR COMPLETO EM BIBLIOTECONOMIA – DESEJAVEL CRB ATIVO E EXPERIENCIA EM BIBLIOTECA ESCOLAR
 

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA: Dirigir e operar equipamento de retroescavadeira, diariamente; Verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas; Notificar qualquer funcionamento anormal do veículo ou do equipamento.
EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – CNH: D – DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM

 

CARPINTEIRO: na construção civil

EXPERIENCIA:COMPROVADA NA CARTEIRA – DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM

 

 

ARMADOR DE FERRAGEM: Preparam a confecção de armações e estruturas de concreto e de corpos de prova. Cortam e dobram feragens de lajes. Montam e aplicam armações de fundações, pilares e vigas. Moldam corpos de prova.
EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA  – DISPONIBILIADADE PARA VIAGEM

 ENSINO MÉDIO COMPLETO-CONHECIMENTO EM MECÂNICA BÁSICA

 

 

ASSESSOR DE MARKETING: auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing redes sociais, incluindo pesquisa de mercado, campanhas publicitarias, visando projetar a imagem da empresa.
SUPERIOR INCOMPLETO A PARTIR DO 7 PERIODO NO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, MARKETING, PUBLICIDADE. VAGA PARA ESTAGIO.

 

 

AUXILIAR DE CONTABILIDADE: lançamentos de NF de entrada e saída, SINTEGRA, experiência com livro caixa, DRE, fechamento de balanço, noção básica de RH.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO

ATENÇÃO
O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Sobre o autor

COMENTÁRIOS