Secretaria de Obras convida para Oficina Técnica da Lei de Uso e Ocupação do Solo

Secretaria de Obras convida para Oficina Técnica da Lei de Uso e Ocupação do Solo

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, convida para a Oficina Técnica que terá como tema a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo de Sete Lagoas.  O evento será realizado no auditório da Casa da Cultura (avenida Getúlio Vargas, 91, Centro) na próxima quinta-feira, 22, e é aberto ao público.

A Oficina Técnica é resultado de uma sugestão ocorrida durante a Audiência Pública que debateu as leis 208/2017 e 209/2017 que definiram as mudanças aprovadas pela Câmara Municipal. Durante o evento serão esclarecidas dúvidas e ainda recolhidas mais sugestões do público presente.

A expectativa é pela presença de engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis, empreendedores da área de construção civil e demais interessados. A revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo foi necessária diante de uma nova realidade vivida pelo município.

 

Os interessados em participar devem confirmar presença no Departamento de Licenciamento de Obras (DLO) pelo telefone (31) 3772-7728 ou e-mail dlo.obras@setelagoas.mg.gov.br.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS