Hill’ S Sound Escola de música: qui vamos além da técnica, te ensinamos a sonhar!

Hill’ S Sound Escola de música: qui vamos além da técnica, te ensinamos a sonhar!

Arnon Jr., músico guitarristas e violonista, é sócio/ proprietário da Hill’s Sound Escola de Música. Nasceu em São Paulo, capital, em 30 de agosto de 1973. Neto de maestro e filho de uma pianista, interessou-se pela música desde cedo iniciando seus estudos de guitarra aos 12 anos; Foi aluno de grandes nomes da guitarra como Kiki Loureiro, Olmir Stocker, Fawio Lara e Fares Junios.

Estudou no IGT – Instituto de Guitarra e Tecnologia de Wander Taffoo, a maior escola de música da América Latina, onde teve aulas com Djalma Lima, entre outros grandes nomes. Fez parte de bandas de baile, e como produtor musical pela AMAR- Associação de Músicos Arranjadores e Regentes, gravou e produziu cds. Credenciado pela ordem dos Músicos do Brasil, hoje passa a maior parte do tempo em sala de aula.

Lançou seu 1º cd solo em 2005, e em 2012 foi citado na revista Guitar Player como destaque pelo cd ” By Myself”. No ano de 2014, foi lançado seu segundo cd, intitulado, PLAYing BACK.

O professor Arnon Junior trouxe para a cidade um método inovador.
Já formou muitos nomes profissionais de violão e guitarra atuantes na cidade aos longo desses 18 anos.

 

Fabiano, da dupla Victor & Fabiano, Arnon e Gilberto, recebendo o certificado de conclusão do Curso de guitarra, no palco.

A escola também conta com aulas de técnica vocal e teclado.

Arnon Jr. , Guitarra e violão. Tatiana Paula , técnica vocal e canto.

Salas altamente equipadas para proporcionar ao aluno uma experiência de tocar em equipamentos de primeira linha mundial .

Material todo próprio e autoral utilizado na Hill’s Sound .

Antônio Olinto, 1297, Centro.

Contatos: (31) 3776 7996/  9 8717 1463 ( WhatsApp)/ 98717 147 (WhatsApp)/ 9 9899 2757 (Vivo)

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS