Mais uma edição do Por do Sol no Bosque leva música de graça ao Boa Vista

Mais uma edição do Por do Sol no Bosque leva música de graça ao Boa Vista

Apresentações musicais gratuitas, pique-nique, gastronomia e muita diversão em um dos espaços mais populares e bucólicos da cidade: o Parque Náutico do Boa Vista. Essa é a ideia por trás do projeto “Por do Sol no Bosque”, idealizado pelo músico e produtor cultural David Felipe. Nesta segunda edição do evento, que conta com os apoios de Leo Guto, TPM estúdio, Prefeitura de Sete Lagoas e feirantes da feirinha do centro, serão seis bandas/artistas: David Felipe, Leo Guto, Bárbara Maria, Leo Ferreira, Rojan Gabriel e Pablo Sás, de 15h às 22h, neste domingo, dia 12 de agosto.

“O Por do Sol no Bosque surgiu em abril de 2017 da necessidade de criar novos espaços para apresentações de músicos e artistas e também ter entretenimento de forma cultural e criativa para a população de Sete Lagoas e, consequentemente, desmarginalizar o Parque Náutico da lagoa do Boa Vista, fazendo com que se torne um ambiente musical e familiar, para fazer pique-nique e admirar a beleza do bosque”, conta David Felipe, à frente do projeto. O ponto de encontro, mais uma vez, será em frente ao antigo mini-zoológico.

Colaborativo

Segundo David Felipe, o objetivo é que se crie um ambiente de descontração no por do sol, onde o público conheça melhor o artista, sabendo de suas influências, gostos, jeitos e projetos futuros ou em andamento. “O público costuma levar lençóis, cobertores, alimentos e cadeiras portáteis para assistir aos espetáculos”, conta. Os artistas também se apresentarão de forma colaborativa, sem cachê. “A ideia é que se criasse a ‘tradição do chapéu’, onde o público presente, de acordo com as condições de cada um, possa contribuir para o trabalho do artista”, completa.

Foto: Marcio Leles

Mais fotos da primeira edição em: https://www.facebook.com/events/494011494353443/permalink/494232767664649/?ref=1&action_history=nul

 

Por Marcelo Sander

Sobre o autor

COMENTÁRIOS