Vagas Sine Sete Lagoas (24/7)

Vagas Sine Sete Lagoas (24/7)
AJUDANTE DE AÇOUGUE: Reportando-se ao Líder de Açougue atende às solicitações dos clientes no balcão moendo, fatiando, cortando pedaços de carne bem como pesando, precificando e embalando os pedidos.
EXPERIENCIA: 06 MESES – FUNDAMENTAL COMPLETO
 REPOSITOR HORTIFRUTIGRANJEIRO: Reposição e organização de mercadorias no hortifruti. Selecionar mercadorias armazenadas e exportá-las, repor mercadorias, fazer a limpeza do local, fazer levantamento do estoque. transportar mercadorias, receber e armazenar mercadorias
 EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA
FISCAL DE AUTO FORNO: Acompanhar o vazamento de gusa e escória, realizar manutenção da bica de corrida, limpeza e preparação; desobstruir o furo de corrida de gusa com vergalhão; realizar tamponamento e abertura do canal de corrida de gusa; realizar medições de temperatura por meio de lança; controlar a temperatura dos glendons.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

ELETRICISTA DE AUTOS: Auxiliar na desmontagem, reparos e montagem de instalações elétricas e equipamentos auxiliares de autos de alta e média complexidade e execução de correção de pouca complexidade, utilizando-se de ferramentas comuns e especiais, aparelhos de medição e outros utensílios.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: A OU B
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: manutenção e conservação do condomínio (limpeza geral, conservação das cercas, necessário experiência em manutenção de piscina)

EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA – CNH A OU B – VEICULO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO ATÉ O LOCAL DE TRABALHO  – FUNDAMENTAL COMPLETO

TECNICO QUIMICO: Realizar análises físicas e químicas em produtos, produtos intermediários, matérias-primas e amostras de controle do laboratório conforme definições da empresa, e realizar a análise crítica dos resultados obtidos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO EM QUIMICA COM REGISTRO NO CRQ

CONFEITEIRO (A): atividades pertinentes à função.
EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO
GERENTE-SUPERVISOR DE BAR/RESTAURANTE/LANCHONETE: Gerenciar e Supervisionar equipe (Horários, Folgas), Supervisionar as rotinas da empresa. Buscar sempre a excelência no atendimento do cliente. Ser dinâmico, perfil de líder de equipe.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO
GERENTE: necessário experiência no ramo de centro automotivo e pneumáticos em geral.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH B – SUPERIOR INCOMPLETO/COMPLETO
VAGA EXCLUSIVA PESSOAS COM DEFICIENCIA

PORTEIRO: acompanhar a entrada de veículos e pessoas, conferir nota fiscal.

EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS