Um romance policial para aguçar o início do ano.

Um romance policial para aguçar o início do ano.

Boneco de Pano: Um corpo, seis vítimas.

Quem gosta de suspense e romance policial precisa conferir a primeira obra de Daniel Cole. Um crime diferente de tudo o que a polícia já viu . Um cadáver, seis vítimas. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.

Assustador? Mais ainda para o detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, que acaba por descobrir que o assassino tem grandes planos para ele.  O serial killer pretende montar mais um “ boneco”. Wolf é o último nome na lista dos que devem morrer para compor o novo cadáver. Após voltar á equipe depois de um caso polêmico e um tratamento psicólogo, Wolf se vê envolvido nesta trama.  A lista que contém o nome das próximas vítimas é entrega á jornalista Andrea Hall, ex- mulher do policial. Agora a polícia precisa correr contra o tempo para proteger as pessoas cujos nomes contam na lista, impedir os assassinatos e prender o criminoso. O crime coloca todo o departamento de polícia para colocar as mãos na massa e ajudar a desvendar este mistério. As informações estão desencontradas, e o criminoso parece estar sempre um passo a frente da polícia. Qual é a ligação entre as vítimas? O que o assassino pretende com estas mortes? É o que eles precisam descobrir antes que o tempo acabe.

Esta é daquelas histórias que você não quer parar antes de virar a última página. Se tem uma coisa que posso falar é que acontecem muitas mortes . O assassinato não mede esforços para completar seu plano, e nem vê problemas em mudar o curso se as coisas não estiverem agindo a seu favor.

Daniel Cole conseguiu surpreende em seu primeiro livro . Boneco de pano foi uma grande pedida para a primeira leitura do ano!

Boneco de Pano: Romance Policial

Editora Arqueiro

Autor: Daniel Cole

Rosimeire Anjos é Publicitária, jornalista, redatora e locutora. Apaixonada por leitura e por comunicação !
Categories: Destaque, Sete Lagoas
Tags: literatura

Sobre o autor

COMENTÁRIOS