Jurassic World 2, Harry Potter e Halloween

Jurassic World 2, Harry Potter e Halloween

Jurassic World 2 : Reino ameaçado. Novo cartaz do longa.

O filme estreia no fim de junho e promete ação de primeira qualidade. Confiram o novo cartaz do filme que confirma: o parque acabou!

Harry Potter- Cartas do ator Rickman revelam que ele não estava satisfeito com os rumos que seu personagem tomou nos filmes da franquia.

Segundo o Deadline, cartas do ator Alan Rickman, que esteve presente nos filmes de ” Harry Potter ” foram reveladas, onde ele criticava e demonstrava total frustração de ver o seu personagem ” Severo Snape ” ser esquecido no longa.

O próprio ator comentou em suas cartas, que o diretor David Yates, nunca percebeu que o seu personagem Severo Snape poderia ser ainda mais fundamental para a trama.

Rickman morreu em 2016 e fez grandes filmes durante sua vida.

Halloween- Trailer do novo filme sairá em junho.

Segundo o produtor  Jason Blum, que publicou uma mensagem no Twitter, o primeiro trailer do novo filme sairá em junho. A personagem Laurie Strode ( Jamie Lee Curtis ) enfrentará pela última vez o assassino Michael Myers ( Nick Castle). Vamos esperar novidades!

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Categories: Cinema, Cinema, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS