Colégio Regina Pacis promove 8ª Feijoada Paz e Bem!

Colégio Regina Pacis promove 8ª Feijoada Paz e Bem!

O Colégio Franciscano Regina Pacis vai ser palco da tradicional feijoada da escola, que, este ano, vai ajudar a Comunidade Terapêutica Santa Catarina de Sena e o trabalho realizado pelas Irmãs Clarissas Franciscanas. O evento que ocorre no sábado, 07 de abril, de 12h às 15h, vai ter também show da Banda Nova Retrô. A adesão para a feijoada custa R$ 20.

Cláudio José Raposo Franca que é o Diretor do Colégio, conta que o evento está em sua oitava edição e tem mobilizado toda a comunidade educativa para a mais uma edição solidária. O nosso objetivo além de ajudar as boas causas em nossa cidade tem um sentido muito especial, pois é um momento de encontro fraterno, de partilha e de saborear um dos pratos símbolos do nosso país, pontua.

As adesões podem ser adquiridas diretamente com a equipe de atendimento na secretaria da instituição. No evento, haverá duas opções de feijoada: a tradicional e a versão light com opção de menor teor de gordura. Vale ressaltar que, refrigerantes serão vendidos à parte e crianças de até 8 anos não pagam.

Por Dhiony Alves

Sobre o autor

COMENTÁRIOS