Polícia Militar apreende veículos clonados e documentação falsificada

Polícia Militar apreende veículos clonados e documentação falsificada

Na noite de terça-feira (15), por volta 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Vista em Sete Lagoas, quando suspeitaram de dois ocupantes que estavam em um veículo Fiat Strada, de cor azul.

Na abordagem, o condutor D.P.P.J., 22 anos, apresentou a documentação veicular com sinais de falsificação, sendo esta informação verificada e confirmada. D.P.P.J. foi preso por uso de documentação falsa.

No momento em que se aguardava o reboque para remoção do veículo Fiat Strada, outro automóvel, um VW Gol, de cor preta, conduzido por W.N.J., 46 anos, chegou ao local da abordagem, com o intuito de buscar o passageiro que estava na companhia de D.P.P.J.. Na oportunidade, os policiais também realizaram abordagem a este veículo, sendo constatado que este também apresentou documentação com sinais de falsificação, bem como, o veículo possuía potencia de motor diverso ao do documento e o número do motor referia-se a outro veículo, que inclusive havia sido roubado em data anterior. W.N.J. foi preso por receptação, uso de documentação falsa e clonagem de veículo automotor.

Durante a ocorrência, os autores informaram aos policiais que haviam adquirido os referidos veículos do mesmo vendedor. Assim, os autores realizaram contato o suposto vendedor, marcando um local para encontrá-lo. Neste local, os policiais abordaram L.O.D., 25 anos, na condução de outro veículo VW Gol, de cor preta. Ao ser verificado a documentação veicular, constatou-se serem falsificados.

Durante a ocorrência também foram apreendidos diversos outros documentos veiculares, 01 aparelho celular e certa quantia em dinheiro e cheques. Diante o exposto, D.P.P.J., W.N.J. e L.O.D. foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos e os veículos apreendidos foram removidos ao pátio credenciado da cidade.

Da redação com Ascom da PMSL.

Categories: Notícias, Polícia

Sobre o autor

COMENTÁRIOS